Orações a Nicholas, o Wonderworker

Pin
Send
Share
Send

Em situações difíceis, surge a pergunta: “A quem você pode pedir ajuda e salvação?”. Em desespero, as pessoas vão a medidas extremas, inclusive recorrendo aos serviços de fraudadores e charlatães, quando a solução está bem na frente deles. Somente a verdadeira fé pode retificar a situação, dar paz e tranquilidade a uma alma exausta e trazer felicidade à vida. Portanto, é melhor apelar ao céu para a salvação, a saber, orar ao Santo Hierarca Nicolau.

Oração a Nicholas, o Wonderworker, por ajuda

Nicolau, o Wonderworker, mesmo durante a sua vida levou uma vida justa, ajudou a todos que pediram, e orou pela preservação das almas humanas. Ele não se coíbe de ajudar os doentes, os pobres e destituídos, dando tudo de si para o benefício do bem-estar de outra pessoa. São Nicolau foi um defensor da justiça, humanidade e perdão. É por isso que após sua morte ele foi classificado como Saints.

Acredita-se que agora São Nicolau olha para as pessoas do céu, ele vê tudo, ouve e ouve, e certamente ajudará a todos que lhe fizerem uma oração. No entanto Antes de uma oração, você deve seguir certas regras para que a promessa chegue ao Santo:

  1. Pelo menos uma semana deve levar um estilo de vida modesto, sem frescuras e banquetes altos.
  2. Recomenda-se manter o jejum ou abster-se de comer em excesso, não beber álcool e não fumar.
  3. Você pode ter comunhão ou recorrer ao padre para confissão.
  4. Você não pode jurar, fazer conspirações, ofender animais.
  5. Se possível, ajude os outros, e essa assistência não é medida pelo dinheiro, mas pelas ações.

Nicholas, o Wonderworker, ajuda as pessoas a serem honestas, boas, piedosas, indispostas a serem más e fiéis a Deus. Ele protege, suporta, ajuda no trabalho e nos assuntos do coração, e também promove a satisfação dos desejos. A oração ao Santo Hierarca é muito forte e nunca passa despercebida.

O que você pode rezar para Nicholas, o Wonderworker?

Há 11 fortes orações para Nicholas the Wonderworker, cada um dos quais tem um tremendo impacto em vários aspectos da vida e da vida. O mais eficaz deles é considerado uma oração que pode mudar o destino. Geralmente eles dizem isso para ajudar alguém (ou a si mesmos) a encontrar o caminho certo na vida ou escolher um novo caminho, pisando em que uma pessoa se tornará feliz.

Um moleben para ajudar no trabalho e nos negócios também é bastante popular. Os homens pedem progresso na carreira ou ajuda para encontrar um novo lugar. Além disso, uma oração semelhante é usada por esposas, sedentas por seus maridos por riqueza e sucesso no ofício.

Entre os empresários ou aqueles que abriram seus próprios negócios, a oração por ajuda nos negócios e no comércio é bastante popular. Eles também se voltam para o Wonderworker com uma oração por ajuda em dinheiro ou lêem oração na estrada para evitar problemas e perdas.

Muitos estão pedindo a cura dos entes queridos. Mães preocupadas leem preces pela saúde das crianças, prejudicam a cura dos pais e entes queridos. A versatilidade da petição é que ela pode ser usada para o benefício de qualquer um que precise dela: mães, pais, maridos e esposas. Além disso, juntamente com ela, São Nicolau é abordado com uma oração pela saúde dos doentes, a fim de facilitar e acelerar a recuperação.

Estando ansiosos com o futuro da filha, pais e mães perguntam sobre o casamento, na esperança de que o Prelado ajude a menina a encontrar um marido bom e digno. E as próprias virgens são solicitadas a doar uma criança. E então eles certamente oferecem uma oração de agradecimento.

Sobre ajuda em trabalho e assuntos

Recomenda-se ler a oração de ajuda no trabalho sozinho, à luz de uma vela da igreja em frente ao ícone de São Nicolau, o Wonderworker. Antes de ler, você deve sintonizar, abstrato da vaidade e pensamentos desnecessários, só então você pode prosseguir para a oração:

"São Nicolau, o Operador de Milagres, protetor e benfeitor. Limpe minha alma da inveja predatória e da malícia de pessoas desagradáveis. Se o trabalho não argumentar, com maldade, não punir os inimigos, mas ajudá-los a lidar com a desordem na alma. Eu peço ajuda milagrosa na obra dos justos, envio a obra de acordo com a minha consciência e o salário de acordo com o meu trabalho. Assim seja. Amém. "

Uma mensagem sincera e bondosa será, sem dúvida, ouvida e cumprida!

Sobre dinheiro e bem-estar

É melhor rezar pelo bem-estar monetário de manhã ou antes de dormir. É imperativo apresentar mentalmente a riqueza e a felicidade da família e da sua, a fim de dar corpo ao pedido dirigido a São Nicolau.

"Ó nosso bom pastor e mentor de Deus, o prelado de Cristo Nicolau! Nos ouvindo pecadores (nomes), orando a você e pedindo ajuda para sua apresentação rápida: veja-nos desamparados, em toda parte presos, de todo bem privado, e a mente da fraqueza obscurecida. , não nos deixe em cativeiro pecaminoso para ser, não seja nosso inimigo em alegria e não morra em nossas más obras. Ore por nós indigno de nosso colaborador e do Senhor, Hemuzh você com faces etéreas dirá: misericórdia para nós criarmos nosso Deus nesta vida e no botão Weeze presente, mas não recompensar-nos para o nosso negócio e nossos corações a impureza, mas em Sua bondade nos recompensará.

Esperamos pela sua petição com confiança, com a sua intercessão, pedimos a sua intercessão por ajuda e pedimos a imagem santa da sua ajuda de advertência: livrai-nos, por favor, dos males de nós que não nos abraçam em prol de vossas orações sagradas pecaminoso e na lama de nossas paixões.

Ore ao São Nicolau de Cristo, Cristo nosso Deus, nos dê uma vida pacífica e o abandono dos pecados, assim como a salvação e grande misericórdia para as nossas almas, agora e para sempre e sempre e sempre. Amém. "

Depois das palavras, faça o sinal da cruz três vezes e, para consertar o efeito, você pode ler Nosso Pai.

Oração que muda o destino

Aqueles que estão infelizes, procurando por si mesmos, querem mudar suas vidas e começar tudo de novo, vão ajudar uma oração forte para Nicholas, o Wonderworker, mudando o destino em 40 dias. É necessário lê-lo, como o nome indica, por 40 dias, sem perder um único.

Comece com uma voz clara e confiante, observando toda a ênfase:

"The Wonderful Day" está no nome do nome do nome do dia.

Alegra-te, Nicolae, o grande Wonderwork.

Angela em um obrazom, natureza terrena, manifesta a você todo o criador.Fabricante: boa guerra para o bem de suas almas, predispostos Nicolaia, vai ensinar-lhe toda a paz:

Alegra-te, desde a maternidade matinal clareada; regozijar-se, até o fim, santificado ... "

Texto continuado para ler aqui.

Depois de cada oração, não esqueça de se assinar com o sinal da cruz.

Sobre saúde

Se você está procurando uma maneira de colocar uma boa palavra aos santos para a saúde de um ente querido, contribuir para ele ou para sua rápida recuperação, você deve escolher uma oração pela saúde para São Nicolau. Este serviço de oração permite não apenas ajudar uma pessoa que já está doente, mas também protege contra possíveis doenças.

Para a cura da doença, entre em contato com o Prelado com as palavras:

"Ó todo santo Nicolau, por favor, o mais predestinado do Senhor, aquece nosso intercessor, e em toda parte o lúgubre ajudante, ajuda-me, pecador e aborrecido, na vida real, ora ao Senhor Deus, pela entrega de todos os meus pecados, muito pecado desde a minha juventude. minha vida, em ação, palavra, pensamento e todos os meus sentidos, e no fim de minha alma com a ajuda do amaldiçoado, suplicam ao Senhor Deus por todas as criaturas Codetel, salvem-me das provações aéreas e do tormento eterno e sempre glorifiquem o Pai, o Filho e o Espírito Santo. sua graciosa intercessão, agora e ousadamente e para todo o sempre.

Para a saúde dos doentes, ore em uma igreja ou templo diante da imagem do Santo. Você pode ler por si mesmo, qualquer membro da família ou um simples conhecido.

No amor e no casamento

Com a liberação do casamento, a vida de uma mulher muda e o futuro muda de acordo. Ajudará a menina a rapidamente conseguir uma família e a casar uma oração a Nicholas, o Wonderworker, mudando o destino e o casamento. Para a dispensação de suas próprias vidas, pronuncie:

"Oh todo-santo Nikolai, por favor o mais pré-ordenado do Senhor! Durante a vida você nunca recusou pedidos a ninguém, e não recusou o servo de Deus (o nome da menina que quer se casar). E envie sua misericórdia e peça ao Senhor o meu casamento logo. Eu dou meu consentimento ao Senhor e Eu confio na sua misericórdia. Amém. "

Os pais que desejam contribuir para a felicidade de sua filha devem ler o seguinte texto:

"Eu confio em você, Wonderworker Nicholas, e peço o seu amado filho. Ajudar minha filha a encontrar um escolhido - honesto, fiel, gentil e medido. Protege minha filha do casamento pecador, prudente, diabólico e descuidado. Deixe a sua vontade ser feita. Amém."

Se os pretendentes não estão previstos no horizonte, você pode usar a oração da solidão para Nicholas the Wonderworker:

"Padre Milagres e justo, justo Padre Nicolau! A paz está esgotada pelo mundo de tudo e as inexauríveis maravilhas do mar, fortunas espirituais, e eu louvo o amor do Santo Padre Nicolau: você tem ousadia ao Senhor, de todos os problemas, liberdade Chame tee: Salve Nicholas, grande milagroso, regozije-se, Nicholas, grande milagroso, regozije-se, Nicholas, grande milagroso!

Esta oração é adequada para meninas solteiras e para homens que estão em busca de uma boa esposa. Prelado Nikolay ouve desejos e reduz corações, dando amor e graça.

Pin
Send
Share
Send