Oração das forças do mal, demônios, o diabo

Pin
Send
Share
Send

Cada pessoa pelo menos uma vez na vida sentiu a influência das forças inferiores do mundo magro. Atacada por espíritos malignos começa a doer, torna-se nervosa e depressiva, seu comportamento em relação a outras mudanças.

Os principais sinais do ataque dos chamados "maus espíritos" são os seguintes:

  • Perda de apetite;
  • Dores de cabeça;
  • Horror injustificado;
  • Apatia e fadiga crônica;
  • Transtornos mentais;
  • A incapacidade de visitar igrejas e locais sagrados, independentemente da denominação.

Você pode se proteger e amar de espíritos malignos com a ajuda de orações especiais. Mas quais são as regras para ler orações de espíritos malignos? O que são textos universais? Que santos são os melhores para orar? As orações das forças do mal ajudam?

As respostas para cada uma dessas perguntas podem ser encontradas em nosso artigo.

Regras para ler orações de espíritos malignos

Binge de espíritos malignos geralmente ocorre à meia-noite. O mais perigoso a este respeito é a noite da lua cheia, já que neste momento as forças baixas do mal do mundo são mais ativas. Uma pessoa que se depara com um espírito maligno ativo - anônimo. O espírito escuro ou demônio, desprovido de corpo, precisa de carne, sobre o qual parasitará até seu próprio exílio ou até a morte do hospedeiro.

Até mesmo uma pessoa profundamente religiosa pode ser atacada pelos seguintes espíritos malignos:

  • Poltergeist;
  • Fantasmas;
  • Lyarvy;
  • Demônios, demônios e demônios;
  • Barabashki;
  • Vampiros;
  • Brownies

A oração ortodoxa serve como uma barreira protetora para as forças do mal e um poderoso escudo para o campo de energia da pessoa que fala.

No entanto, ao lê-lo, você deve seguir certas regras:

  • Quando apelando a Deus e aos Santos Apóstolos, a humildade absoluta e a obediência são exigidas do leitor. Você não pode exigir nada - você só pode perguntar.
  • O texto da oração não é necessário memorizar - você pode improvisar (a exceção - orações para a expulsão de demônios, exorcismo). Contudo, não se esqueça de que é necessário começar a oração com uma oferta de louvor ao Senhor e aos Seus Prazeres. O principal é que a oração seja sincera.
  • Depois de ler o texto da oração, você precisa anotar e levar com você. A presença dos símbolos ortodoxos como uma barreira adicional às forças do mal é bem-vinda.
  • Precisa economizar energia. O fato é que as orações pela expulsão dos espíritos malignos do corpo e da morada de uma pessoa roubam ao leitor muita força mental e física. Portanto, não é recomendável lê-las mais de 3 vezes por mês sem a permissão relevante do pastor.

O leitor deve ser batizado na fé cristã da denominação, cujas orações ele oferece. Caso contrário, seus esforços serão em vão.

Algumas pessoas preferem não ler o texto de oração em voz alta, mas ouvi-lo na gravação. Não se recomenda fazer isso, já que o efeito da aversão dos espíritos malignos neste caso é significativamente enfraquecido.

Preparando-se para ler orações de espíritos malignos

O apelo direto a Deus e aos santos não é uma tarefa fácil. Uma pessoa despreparada gastará muita energia em exorcizar o mal, após o que ele pode enfraquecer e até ficar seriamente doente. Entidades sombrias são vingativas e, deixando a casa de um homem, elas não podem deixar de atacá-lo no final. Portanto, antes de ler qualquer oração de um espírito maligno, é necessário preparar-se dentro de uma semana.

Preparação inclui:

  • Atendimento diário de serviço noturno na igreja mais próxima.
  • Arrependimento no culto dominical e colocação de velas para a saúde de parentes e amigos.
  • Consagração da casa com água benta. Para fazer isso, você deve ligar para o pai da igreja mais próxima para a casa.
  • Conforto espiritual e esperança para o melhor. Orações não podem ser lidas em incredulidade e sem esperança de um resultado favorável.
  • Limpeza pós, excluindo o uso de qualquer alimento, exceto vegetal, por 7 dias inteiros.
  • Todos os dias ao amanhecer para lavar a água benta.

É importante!Prossiga para a oração somente quando perceber que está pronto para isso, não apenas fisicamente, mas também espiritualmente. Você sentirá sua prontidão graças a uma onda incomum de força e reverência a Deus.

Orações universais para proteção

Orações para a expulsão de demônios e demônios têm o direito de ler somente clérigos com a devida permissão do mais alto clero. Leigos simples não têm o direito de oferecer tais preces, porque o menor erro pode ser fatal. A essência negra e irritada ataca com tanta força que uma pessoa pode morrer.

No entanto, orações tipo universal são usadas para proteger contra as forças do mal. Com a ajuda desses textos, é impossível exorcizar um demônio ou um demônio do corpo de uma pessoa possuída ou possuída, mas é possível fortalecer o campo biológico ou a aura de seus entes queridos, bem como afastar os maus espíritos de sua própria casa. Orações universais podem ser lidas por qualquer pessoa desde que elas passem a preparação descrita no parágrafo anterior.

Tais orações são oferecidas diretamente ao Senhor e à Santíssima Trindade, bem como aos seguintes Anfitriões e Anjos Sagrados:

  • Arcanjo Miguel;
  • São Serafim de Sarov;
  • Grande Mártir Cipriano;
  • Mártir Justinne;
  • João Batista e outros santos.

Vamos considerar com mais detalhes as orações mais poderosas de um espírito maligno.

Petições ao Senhor e aos Santos pela Proteção

Ícone de Jesus Cristo "Bom Pastor"

A oração de proteção contra as forças do mal pode ser levantada diretamente para Deus e seus santos anfitriões. A oração é lida todos os dias durante uma semana antes de ir para a cama.

O texto da petição é fornecido abaixo:

"O Senhor é todo-bom, todas as coisas na terra e no céu, o Criador é sem pecado! Nós te louvamos, nosso Senhor para todo o sempre, com o Teu Nome em nossos lábios e morrendo, Amém!

Eu oro a você, ó Senhor, que nesta casa cairá a você com oração, assim possa, em suas palavras, ser realizado por sua misericórdia!

Senhor, o Todo-Bom, na hora de sofrer o servo de Deus [Seu Nome ou alguém próximo a você], ouça minha oração! Protege-nos, ó Senhor, do diabo maligno, do mal das trevas e do pensamento maligno. Deixe toda a feitiçaria antes do Seu Rosto cair, da sua palavra murchando de volta para as minas infernais.

Não me destrua em meus pecados, ó Senhor, não seja como podridão negra durante minha vida, e não deixe as forças impuras tomarem minha alma pecaminosa! Perdoa os meus pecados, pois perdoo os meus ofensores e eles me perdoam e somos criados à sua imagem e semelhança. Para Sua Glória eu imploro, Seu devoto e escravo indigno [Nome Próprio] realizado por mim, porque agora meus pensamentos não são mal dirigidos, mas para o bem.

Eu apelo ao conselho dos santos de Deus: Oséias, Jezeia, Zacarias, Joel, Miquéias, Isaías, Jeremias, Amós, Samuel, Elias, Eliseu, Naum e o Batista João, o Forerunner!

Apelo aos quatro apóstolos-evangelistas - Marcos, João, Lucas e Mateus!

Apelo aos Primeiros Santos Presentes Joachim e Anna, Peter e Paul, Joseph Bandholder e Semion, o Deus-receptor.

Apelo aos Grandes Mártires Ciprianos, Ananias, Romanos, Aviv, Grandes Mártires Paraskeva, Fevronia, Catherine e Marina, que derramaram seu sangue por nosso Senhor Jesus Cristo!

Abençoe a casa em que esta oração lacrimosa ascende, eleva a glória ao Altíssimo! Segure a UE e o poder imundo, para que você não ultrapasse o limiar, pois a defesa está selada em Nome de Deus!

Glorificado seja o Senhor, o Todo-Misericordioso, dos inimigos, visíveis e invisíveis, protegendo, espíritos e demônios afastando-se, defendendo-se das forças do mal!

Em nome do Pai, Svyana e do Espírito Santo,

Amém!

É importante lembrar!Forças impuras não permitirão que você leia com calma uma oração dirigida contra eles. No processo de leitura, você pode sentir um alarme incompreensível, ouvir sons estranhos de todos os cantos da sala. Não se preocupe - forças impuras não podem causar o mal no momento em que você se comunica com o Criador. Roube e calunie o mal simplesmente tentando assustá-lo e distrair-se do importante sacramento. Não ceda - continue orando com diligência e confiança até que o desconforto desapareça. Depois de ler a oração, olhe para o leste e cruze três vezes. Lave o rosto com água benta pela manhã.

Preste atenção! Esta é uma das mais poderosas orações universais contra os maus espíritos. Por mais que você goste, não leia com frequência - enfraqueça. Na maioria dos casos, espíritos malignos deixam a casa de uma pessoa após a primeira leitura do texto - se o adorador era forte e sincero em seus pensamentos.

Serafim de Sarov

Ícone de São Serafim de Sarov

São Serafim de Sarov (nome mundano - Moshnin Prokhor Isidorovich) foi hieromonk do Mosteiro Sarov. Canonizado pela Igreja Ortodoxa como o Santo Hierarca e Wonderworker.

A oração de Sarov das forças do mal é a mais forte das petições a santos particulares.

O texto da oração é fornecido abaixo:

"Rev. Serafim-Pai!
Levante-se sobre mim, o servo de Deus [Nome Próprio], uma oração ao nosso Senhor, o Criador Jesus Cristo!
Que a Tua oração proteja-me do poder do impuro, do olhar do maligno, do eeriness do submundo!
Sim, ensina-me, Rev. Seraphimushka, como se proteger do mal do negro, como se fortalecer na fé e evitar a queda do pecado!
Pergunte por mim, Seraphim-Batyushka, mas por meus entes queridos, dignos, mas amados, mas nascidos em um sonho!
Para nosso Senhor Jesus Cristo é glorificado,
Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo,
Amém!

Para ler esta oração contra as forças do mal é necessário ao amanhecer por 3 dias seguidos. Como um atributo auxiliar, recomenda-se comprar um ícone de charme representando Serafim Sarovsky.

Oração das forças do mal do Arcanjo Miguel

Manuscrito ícone "Arcanjo Miguel"

A proteção de oração contra as forças do mal do Arcanjo Miguel é lida apenas no Dia de Mikhailov (12h - de 20 a 21 de novembro) e no Dia do Arcanjo Miguel (de 18 a 19 de setembro). Além da proteção para os vivos, esses dias devem ser pedidos para o repouso dos mortos.

A oração protetora ao Arcanjo Miguel é a seguinte:

"Rei do Céu, Grande Deus! Chame-me por ajuda, seu servo indigno [Seu nome], pela ajuda do Arcanjo Miguel!

Ó Miguel Arcanjo, Servo do Senhor! Proteja-me dos encantamentos inimigos - visíveis e invisíveis!

Ó Arcanjo Miguel, Primeiro Príncipe Celestial, Serafim de Seis Almas! Seja um assistente para mim em tudo - em tristezas e mágoas, em tristeza e tristeza, em desacordo e no deserto!

Oh, o Arcanjo Miguel! Peço-te que me liberte de todas as tentações diabólicas, das delícias enganadoras, das abominações infernais! Guie-me ao caminho da graça, ao amado Senhor nosso Deus!

Oh, o Arcanjo Miguel! Livra-me do covarde, do amigo do enganador, do espírito dos mortos, da faca afiada, do fogo e do dilúvio, do amigo lisonjeiro e da invasão do maligno! Entregue de medo, horror, doença e dor!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Amém!

Estas palavras, dirigidas ao Supremo Arcanjo, não só o salvará das forças do mal, mas também o protegerão do sofrimento no inferno após a morte.

Grande Mártir Cipriano

Ícone Pessoal "Cyprian and Justinna"

O grande mártir Cipriano não era originalmente um cristão piedoso. Ele era um poderoso feiticeiro negro e feiticeiro, desde a infância ele aprendeu adivinhação e feitiçaria. Cipriano veio para a fé cristã quando foi convidado a encantar a piedosa freira Justinna. Ele não conseguia lidar com a tarefa, e por isso ficou impressionado com a capacidade de resistência da mulher e sua fé que ele se batizou. O ex-mago negro se arrependeu de seus antigos pecados, escreveu muitas obras teológicas e logo foi morto por perseguidores cristãos.

A oração do Grande Mártir Cipriano é um salmo que se lê em tom de canto. O salmo é lido quando se suspeita de um efeito mágico negativo no biocampo de uma pessoa. Como um ex-feiticeiro, esse Grande Santo, como ninguém mais sabe, é melhor nivelar um portador de fortuna sombrio.

O texto da oração do salmo de forças do mal é fornecido abaixo:

"Reis-rei! Ó Grande Senhor! Atenda às humildes orações de Seu servo Cipriano!
Acima de você, Santíssimo, 1.000 dias e 1.000 noites de luta contra as forças do mal, demônios impuros. Traga a alma de seu servo [Nome] em Suas mãos, ajude-o nas provações da terra.
Fique diante das forças das trevas para a alma daquilo que lê esta oração à Sua Glória, Ó Senhor!
Proteja-se das artimanhas do inimigo e dos espíritos malignos, Senhor!
Levante-se como uma parede quando os servos do diabo desejam aproveitar o domínio sobre a alma e o corpo deste homem!
Eu digo isso três vezes
Eu me curvei três vezes
Pai, Filho e Espírito Santo
Porque grande és tu, Senhor
E agora, e sempre, e para todo o sempre,
Amém!

O texto da oração é repetido 3 vezes com uma voz calma, mas confiante. Ao ler é recomendável ajoelhar-se, de cabeça para baixo como sinal de humildade diante das Forças Eternas do Bem. Depois de ler a oração, é necessário beber 3 goles de água benta e beijar a cruz peitoral, repetindo três vezes "Eu confio no único Deus, Jesus Cristo, o Salvador! Amém!"

Oração contra os danos dos paranormais

Cipriano e Justinna

Se um impacto negativo no campo de energia de uma pessoa ocorreu devido ao feitiço de um poderoso psíquico, deve-se oferecer uma oração das forças do mal para os grandes mártires Cipriano e Justinna.

O texto da oração é:

"Oh, abençoado Grandes Mártires, Kipriyane sim Justinna! Romko a oração indignos servos de Deus, você ouve!
Você, que completou sua vida temporária como um mártir no Nome de Cristo, vem em nosso auxílio no momento da angústia!
Proteger das forças demoníacas, impuras e malignas, lançadas por mágicos, expressas por Chernoknizhtsami!
Deixe o vento pecaminoso, chamado pelos feiticeiros, passar por nós pecadores, a fim de destruir nossas almas fracas!
Seja um forte protetor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Amém! "

Se você tem certeza de que, sobre os membros da sua família (especialmente sobre as crianças), a feitiçaria negra foi realizada, leia esta oração sobre suas cabeças. Se você suspeitar de dano ou difamação, leve um familiar para a igreja com mais frequência. Se o seu ente querido, estando na igreja, começa a sentir incompreensível ansiedade, preocupação e até mesmo chorar - a probabilidade de uma calúnia obscura é grande.

Em amolecer corações malignos

Ícone da Virgem Maria "Semistrelnaya"

A oração "Sobre a Mitigação dos Corações do Mal" também atua como uma defesa contra forças impuras enviadas por médiuns e feiticeiros. Esta petição é lida diante do ícone da Mãe de Deus "Sete montarias".

Entre em contato com a Virgem Maria deve estar com estas palavras:

"Oh, Mãe Sofredora, Deus-escolhido, Virgem Pura, ouve a minha oração!
Você, o Altíssimo de todas as esposas e Mães da Terra, a Imaculada em Seu Sofrimento, presta atenção a mim, o pecador servo de Deus [Nome]!
Preserve-me e aos meus parentes sob Minha Proteção, e com Seu Amor amolecer corações são negros, podres, amargos, que eles enviam trevas com o mal para a minha espécie e querem tristezas!
Suavize sua fúria feroz, sobre a Virgem Virgem, pois não vou responder com malícia de raiva e com um pensamento impuro sobre um pensamento imundo!
Suavize seu ódio impuro, pois não deve odiar um ao outro, criado à imagem e semelhança do Senhor nosso Deus!
Proteja-nos, Virgem Maria, o Venerável, e reze por nós agora e no momento de nossa morte!
Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, Amém! "

Recomenda-se ler esta oração sobre as crianças em caso de suspeita de dano poderoso.

Pin
Send
Share
Send