Orações ortodoxas para Ksenia de Petersburgo pela ajuda

Pin
Send
Share
Send

Saint Xenia, de Petersburgo, tem ajudado a se livrar de várias doenças e problemas, a encontrar o amor e a criar uma família forte e feliz. Abençoado diariamente ore de diferentes partes do país e visite seu túmulo com pedidos e orações. Sobre como levantar corretamente a petição de São Xenia e exatamente quais textos são usados ​​para isso, leia mais no artigo.

A história da vida de Ksenia de Petersburgo

Ksenia de Petersburgo, também conhecida como o Cristo Abençoado pelo Santo Deus, nasceu no século XVI e nada se sabe sobre sua infância e adolescência. Depois de se casar com um coronel, ela já era viúva aos vinte e seis anos e aceitou voluntariamente a façanha, chamada de loucura de Cristo.

Ksenia passava o dia vagando pela cidade e, à noite, ia ao campo para orar. Ela recusou a herança deixada por seu marido e começou a viver na pobreza, ocasionalmente tomando roupas (necessariamente os mesmos tons que seu marido usava durante sua vida) e moedas de cobre, que ela imediatamente deu aos pobres.

Para a vida justa e desinteressada foi dotado com o dom de previsão e poderia prever o futuro. Ksenia frequentemente ajudava as pessoas e todos que pediam por isso. Mesmo secretamente, ela usava tijolos à noite para a construção de uma nova igreja de pedra em nome do ícone da Mãe de Deus de Smolensk.

Com o tempo, as pessoas começaram a perceber que cada ato de Xenia traz uma bênção: as crianças em suas mãos se recuperavam em um instante, nas casas onde ela visitava, a paz reinava e as lojas que ela visitava eram famosas pelo bom comércio.

Ela recebeu o posto do Santo 85 anos depois de sua morte e continua ajudando as pessoas até hoje. Especialmente popular entre os ortodoxos é a capela, construída em seu túmulo. Acredita-se que este lugar tenha um poder especial que pode ajudar em qualquer situação.

Por que ela deve orar?

No passado, sendo felizmente casado, agora Ksenia de Petersburgo ajuda a todos que querem encontrar o amor e casar ou casar com sucesso. São suas orações sobre encontrar a segunda metade e a alegria conjugal. Além disso, Xenia pode orar por outras coisas:

  • sobre cura;
  • boa saúde;
  • sobre proteção contra danos;
  • do olho do mal;
  • para casamento / casamento;
  • criar uma família forte;
  • sobre dar filhos.

Há também três referências universais ao Abençoado: oração, troparion (voz 7) e kontak (voz 3). As principais orações de Ksenia de Petersburgo podem ser baixadas aqui.

Oração pelo casamento e casamento feliz

A oração de Ksenia de Petersburgo para o casamento é lida exclusivamente no Dia da Mulher (quarta ou sexta-feira) ao amanhecer. Para fazer isso, você precisa sair para o campo, para uma área aberta, como o Santo costumava orar, ou para aceitar a postura de oração em casa na frente do ícone com sua imagem e pronunciar:

"Santa Bendita Xenia, justa e mártir, campeã da justiça, peço-te! Tende piedade do nome do escravo de Deus, ajuda a encontrar o amor puro e eterno para reencontrar na terra e no céu em casamento. Amor, honra e cuidado, juro ser uma verdadeira esposa e pela mãe Deus para louvá-lo e seus santos agora, sempre e sempre e sempre. Amém. "

Certifique-se de atravessar e adorar. Repita a oração três vezes. A fim de fortalecer a participação divina na busca de amor e construir relacionamentos na família, recomenda-se comprar o ícone do Abençoado e encaixá-lo no quarto. Um lugar ideal para a imagem do Santo será a cabeceira da cama, lá você também pode instalar o rosto da Santíssima Mãe de Deus. Eles ajudarão a atrair o amor mais rapidamente, a se casar, a ter filhos, a melhorar os relacionamentos e a evitar conflitos entre as famílias.

Sobre a proteção contra o mal e o mau-olhado

Também é possível proteger-se de problemas de vida, olhos e palavras indelicados, com a ajuda da oração de Ksenia Peterburgskaya por ajuda. Tal pedido é expresso na igreja ou na casa à luz de velas.

Apague a luz da casa, acenda as velas e leia as palavras:

"Ó toda abençoada mãe Ksenia de Petersburgo pomosi! Protege do mau-olhado, salve da tristeza, feche seus problemas, ore por mim ao nosso Pai Altíssimo. Espero por Tua misericórdia e bondade. Amém."

Esta versão da oração é lida três vezes por dia e, ao mesmo tempo, é necessário borrifar a casa com água benta pelo menos uma vez, a fim de fechar a passagem para as forças do mal e para as más intenções.

Para cura e saúde

Há muitos casos na história em que a oração de Xenia, a Abençoada, ajudou a livrar-se de doenças graves, curou feridas, restaurou a saúde e promoveu uma vida longa. Aqueles que visitaram a capela na Tumba Sagrada, se curaram das mais terríveis doenças e durante muito tempo agradeceram e glorificaram Petersburgo por Cristo pelo Santo Louco.

Para melhorar o bem-estar e curar doenças, encha uma vasilha de vidro com água benta, acenda velas no ícone de Xenia e leia o serviço de oração:

"Mãe do simples, Patrona dos doentes e ofendidos, Ksenia de Petersburgo, ouvir o chamado do Escravo de Deus (nome) e ajudar! Yako é o seu poder de cura, que meu corpo seja curado (se você orar por outra pessoa, repita seu nome). Bênção de Deus, ore ao Pai Todo-Poderoso pela minha saúde (nome), implora por libertação da imundície e doença do pecador, para que você possa louvar e agradecer por sua vida. Eu vou dar louvor e obrigado por você para sempre, eu vou cantar o seu nome!

Dê uma reverência ao ícone e beba exatamente três goles do jarro. Repita a oração deve ser dentro de um mês todas as noites, pouco antes de dormir. A fim de fortalecer a oração, recomenda-se já estar na cama para se dirigir ao Senhor com a oração "Pai Nosso".

Sobre o talento das crianças

Curar uma vida longa e feliz no casamento ajudará a oração de Xenia de Petersburgo pelo bem-estar da família. Este pedido ajuda não só a estabelecer uma vida familiar, melhorar o ambiente da casa e ter filhos, mesmo que não funcione antes. Uma oração pelo dom dos filhos de Xenia, a Abençoada, é preferencialmente lida na igreja, conscientemente confessando e comungando. Também é necessário passar o sacramento se você vai orar em casa. Além disso, você precisará tomar água benta em uma bacia e depois falar:

"Santa Abençoada Xenia de Petersburgo, que sofreu perseguição e censura, sofredora e errante! Discursem minhas orações e ouçam e atendam, orem ao Senhor! Ajudem o Escravo de Deus (nome) e mandem um presente para a família, traga sua família e traga paz à família! Nosso amor para que o casamento possa ser selado e afligido não permitido Eu confio em Seu favor, Eu glorificarei Sua memória, em você Eu glorificarei o Pai, o Filho e o Espírito Santo para todo o sempre.

Lave seu rosto, pescoço e mãos com água benta. É necessário ler uma oração nos joelhos e manter os braços cruzados no peito ou no estômago. Então você atrai a energia do futuro filho.

Pin
Send
Share
Send