Orações por ajuda no trabalho

Pin
Send
Share
Send

Medo de demissão, ficar fora do trabalho e suas buscas infrutíferas, trabalho não amado ou difícil, dificuldades na esfera material, uma equipe hostil - a lista de problemas que as pessoas enfrentam em suas atividades profissionais é interminável. Isso muitas vezes leva à depressão, e a lacuna não é mais visível no horizonte. Em momentos de grande desespero, leia a oração aos santos.

As orações mais fortes por ajuda no trabalho

Algumas pessoas percebem o trabalho como uma fonte de ganhar dinheiro, outros o vêem como um passatempo feliz, e outros ainda não podem se acomodar porque a profissão lhes dá uma chance de auto-realização. Mas o resultado é o mesmo: a existência sem trabalho está disponível para poucos, e para a maioria de nós é necessário para a atividade vital. Se não houver ocupação lucrativa, ela pode se tornar um problema enorme ou tornar a existência impossível. Para cair no desespero é cometer um pecado. Não espere e peça ajuda aos santos.

Você pode orar pedindo ajuda para encontrar um emprego ou melhorar as condições de trabalho e atividades profissionais:

  • O mais alto;
  • A virgem;
  • Nikolai Ugodnik;
  • Saint Matron;
  • Mártir Trifon;
  • Serafim de Sarov;
  • Spiridon Trimifuntsky.

Nikolai Ugodnik

Desemprego para uma pessoa moderna é um pesadelo. Perder sua atividade favorita, que traz uma renda estável, é sempre difícil, mas encontrar um novo local de trabalho não é menos um processo estressante. Você pode entrar em contato com Nicholas the Wonderworker para obter ajuda. Na Rússia, há muito tempo ele é considerado o protetor do sofrimento, fornecendo-lhes assistência para resolver problemas com o trabalho, ajudando a alimentar as crianças e a si próprios.

Para resolver a questão do emprego pode e deve ser. Há muito tem sido na Rússia, nossos ancestrais com um problema semelhante aos santos, muitas vezes a Nicholas, o Wonderworker. Ele sempre ajudou o sofrimento a ganhar honestamente e o suficiente para alimentar a si mesmo e sua família.

Oração para encontrar um bom emprego com um bom salário. parece com isso:

"Eu apelo para você, Satisfação Nikolai, e pedir ajuda milagrosa. Deixe a busca de um novo emprego, e todas as dificuldades de repente se dissolvem. Deixe o chefe não ficar com raiva, mas o caso é moldado. Deixe o salário ser pago, e o trabalho será agradável. o mal vai desmoronar. Perdoe-me todos os pecados e não saia como antes em dias difíceis. Assim seja. Amém. "

Matrone Moskovskaya

É improvável que vamos exagerar, dizendo, quase todos nós pelo menos uma vez confrontados com dificuldades de carreira. Cada um tem sua própria história: problemas com o negócio, falta de perspectivas claras na profissão, baixo salário, atrasos no pagamento. Quer-se escapar de tudo isso, mas a vida força a pessoa a se adaptar e a procurar uma saída para as situações mais difíceis. Nesta questão, é útil contar com o apoio dos santos santos.Oração que tudo é bom é lido em nome de Matrona de Moscou na antiga língua eslava:

"Nossa santa e sagrada Matri Matron, ajude o seu servo sagrado com o nome de Deus para obter um trabalho conveniente para a salvação e crescimento espiritual, para que você possa enriquecê-lo em Deus e não desperdiçar sua alma nas coisas mundanas - pecaminosas e pecaminosas. Ajude-o a encontrar um empregador gracioso Ele atropela o mandamento e não obriga os que trabalham sob sua autoridade a trabalhar no domingo e feriados santos Sim, o Senhor Deus protegerá o servo de Deus (o nome dos rios) em seu local de trabalho de todo mal e tentação, trabalhe por sua salvação, a Igreja e a Pátriae favor, para o deleite dos pais. Amém! "

St. Trifon

Quando é impossível conseguir um emprego por um longo tempo, até a pessoa mais talentosa ou arrogante pode perder a confiança. Semear discórdia e medo na alma, plantar uma semente de dúvida, envenenar a alegria da vida - tudo isso é capaz de causar buscas laborais infrutíferas.

Buscando ajuda no trabalho do mártir Trifon tem um tremendo poder. Há histórias em que, no dia seguinte à oração, o sofredor encontrou um emprego decente e um sucesso profissional. Não há um número fixo de vezes e um período de tempo para ler uma oração. O principal é acreditar em seu poder e ter em seu coração um desejo sincero de mudar a situação para melhor. Virando-se para o santo, diga isto:

"Ó santo mártir de Cristo Trifão, ouve para nós agora e para toda hora, o servo de Deus (nomes), e nos processa diante do Senhor. Você foi uma vez filha do czar, na cidade de Roma do diabo, torturado, curou você: vejo você e sua cruel preservar todos os nossos dias as vidas de nossas vidas, especialmente no dia do nosso último suspiro, nos processar, orar ao Senhor, que os participantes estejam presentes com alegria e alegria, e com você nós receberemos a glória do Pai e do Filho e do Santo Consolador do Espírito para todo o sempre! "

Serafim de Sarov

Na religião cristã, o Santo Serafim é considerado um consolador e curador. Sua ajuda é incondicional e desinteressada, ele não se recusa a ninguém, dando a tranquilidade do aspirante e encontrando o desejado. Se você não conseguir um lugar seguro e decente, entre em contato com Seraphim of Sarov. Oração para ser contratado pronunciado pela manhã. Formular o pedido claramente precisa pensar, e as palavras são lidas universal:

"Ó Reverendo Padre Serafim! Exaltem-se a nós, servos de Deus (nomes), sua oração piedosa ao Senhor de força, conceda-nos todas as coisas boas nesta vida e todas para a salvação espiritual, salve-nos dos pecados do pecado e do verdadeiro arrependimento e nos ensine Por outro lado, nos traga para o eterno Reino Celestial, sem exceção, agora, idealmente, você brilhará com glória neste fantasma e cantará a Santíssima Trindade com todos os santos por toda a eternidade!

A oração do mártir Serafim concede paz e fé abençoadas em suas habilidades.

Mãe de deus

A Mãe de Deus é a mãe de todas as pessoas e é natural que ela estenda a mão ao filho. Perdoar, curar, direcionar você para o caminho certo e, claro, ajudá-lo a conseguir um emprego - para isso, você pode ler as palavras sagradas dirigidas à Rainha Celestial. Ela dá seu favor ao mais desesperado, então não hesite: a ajuda virá. Lendo a oração, chame a imagem da Mãe de Deus no ícone. Você pode orar tanto em casa quanto no templo, antes das imagens. Há muitas orações dirigidas à Mãe de Deus para ajudar no trabalho, mas você pode ler as mais simples, porque não é o volume que é importante, mas a pureza dos pensamentos e o poder da fé:

"Oh, Santíssimo Theotokos, Virgem Maria. Ajude-me em minha busca por um novo emprego e me proteja de pessoas enganosas. Peça ao Senhor Deus por santas bênçãos e retribua em minha fé. Assim seja. Amém."

Lembre-se de que, se a execução do pedido estiver atrasada, é impossível, sob quaisquer circunstâncias, renunciar à fé. A providência divina não tem estatuto de limitações. Seja paciente.

Senhor Deus

Se for necessário um novo emprego muito rapidamente, desde que você tenha que sustentar uma família, não se deixe intimidar por dúvidas e peça ajuda ao Todo Poderoso. O Santo Padre é a concentração do poder universal no Universo, em suas mãos está o maior poder, mas ele dá àqueles que estão dispostos a deixar a fé em seu coração. Aqueles que estão tentando se encontrar na vida e não se perderem no difícil campo de batalha pelo sucesso e consistência, devem deixar de lado o egoísmo e apelar a Deus por uma ajuda sincera como esta:

"Abençoado Senhor Deus, nada é impossível para você! Você criou o mundo e deu ao homem uma ordem para trabalhar! Você mesmo disse em seu santo mandamento sobre o sábado:" Seis dias trabalhem e façam todo o seu trabalho, e o sétimo dia, sábado, ao Senhor seu Deus "Eu acredito em suas palavras e realmente quero cumprir o seu comando:" Seis dias de trabalho! "Mas, Senhor misericordioso, eu não consigo encontrar um trabalho que eu gostaria de (a) ter ..." (Baixe o texto completo da oração aqui).

Spiridon Trimifuntsky

Se você está se dirigindo a um poder superior, lembre-se: o pedido deve ser sincero e não ter uma má intenção para com outras pessoas. Se tudo for verdade, então o Sagrado Protetor Spyridon definitivamente não se recusará a ajudar. Mas pensamentos falsos e hipócritas, visando o enriquecimento às custas do infortúnio do outro, lhe são negados. Para obter ajuda do justo, pode-se dizer a seguinte oração:

"Na santa bênção de Santo Spiridon! Não implorem a misericórdia do filantropo humano de Deus, não nos condenem por causa de nossas iniqüidades, mas façamos conosco por Sua misericórdia. Pergunte-nos, servos de Deus (nomes), Cristo e Deus tenham nossa vida pacífica e pacífica, boa saúde física e física Livra-nos de todas as desgraças da alma e do corpo, de todos os anseios e calúnias diabólicas, lembra-te de nós no trono do Todo-Poderoso e ora ao Senhor, perdoa muitos dos nossos pecados, da paz e da paz, da morte e da desobediência e paz da morte eterna. no futuro m Weeze concedei-nos, mas constantemente nós atribuímos glória e ação de graças ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, agora e sempre e pelos séculos dos séculos. Amém. "

Outro livro de orações dirigido a Spiridon Trimifuntsky também ajuda:

"Ó Grande e extraordinário santo de Cristo e Spiridon, milagroso, louvor de Kerkir, toda a luz do universo, caloroso para Deus, um livro de orações e todos os que vêm a você e com fé e oração, uma intercessão rápida por intercessão! Trindade com poder miraculoso mostrou que os ésteres e hereges desonraram totalmente o êxtase: ouvindo-nos, pecadores, o Hierarca de Cristo orando a você, e com sua forte intercessão do Senhor nos livra de todas as condições do meio: selo, fogo e smertonosnyya úlceras. Tu em vez sua vida de todos esses desastres remiste o teu povo ... " (Baixe o texto completo da oração aqui).

O poder da oração pela ajuda e sucesso no trabalho

Como orar corretamente para que o que você quer seja realizado o mais rápido possível e produza resultados frutíferos? Você precisa visualizar em sua mente a imagem do trabalho que está sonhando. Se esta é a posição de um confeiteiro, desenhe uma imagem em sua imaginação, como assar bolos, criar novas receitas originais, fotografar produtos acabados com uma câmera profissional ... Por favor, note que você precisa fantasiar em detalhes, e não há nada de engraçado nisso. Assim, você pode acreditar no sucesso pessoal, e as forças superiores farão a sua parte e ajudarão o empregador a encontrá-lo.

Não vale a pena dizer que você enviou um pedido aos santos santos. Em tais casos, o terceiro - definitivamente supérfluo. Quando o tão esperado trabalho estiver no seu bolso, ir à igreja e agradecer a quem pediu ajuda. A oração depois da entrevista a ser recrutada também é pronunciada sozinha. Falar sobre planos e solicitações não pode nem mesmo parentes e amigos.

Pin
Send
Share
Send