Uma forte oração pela boa sorte e sorte em tudo

Pin
Send
Share
Send

“Confie em Deus, mas não cometa erros!” É um ditado bem conhecido, mas acontece que, apesar de todos os esforços, nada acontece, e um pouco de sorte certamente não vai doer. É importante não apenas poder reconhecer os sinais acima e usá-los a tempo, mas também pedir ajuda corretamente. Vamos considerar com mais detalhes quais orações existem para boa sorte e sorte nos negócios.

Quais são as orações de sorte e sorte nos negócios?

Orações de boa sorte ajudam você a ter sucesso em seu trabalho, subir na carreira, entrar em contratos lucrativos e arrecadar dinheiro. Para que tudo seja sempre uma sorte, devemos orar a Nicolau, o Wonderworker, a Matrona de Moscou, o Anjo da Guarda ou pedir ao Senhor.

Existem 3 fortes orações por boa sorte. Voltando-se para as forças superiores de ajuda, você precisa imaginar claramente em sua imaginação o resultado desejado, independentemente da oração escolhida. Para isso você precisa saber por que oramos a este ou àquele santos e que efeito devemos esperar:

  • Anjo da Guarda - seu protetor de falha e infortúnio. Ele deve ser perguntado nos casos em que você precisa de um talismã da derrota: antes de um evento ou ação importante, antes de entrar em contratos, para ser instruído no caminho certo e na inspiração;
  • Matrona de Moscou - o intercessor do povo. É necessário apelar para ela com um pedido específico, para que o desejo possa ser realizado exatamente como desejado.
  • São Nicolau durante a sua vida trabalhou maravilhas e ajudou os necessitados. Ele concede tudo o que é de extrema necessidade, então você pode apelar para ele mesmo com as coisas mais complexas e aparentemente sem esperança.

Tendo decidido sobre os santos, de quem você pedirá ajuda, você poderá orar. Ao mesmo tempo, não confunda oração com conspirações. É importante distinguir entre os efeitos mágicos da situação e a graça celestial.

Conspirações e orações para o sucesso no trabalho e a atração do dinheiro são muito diferentes em termos de texto e na forma de sua conduta. Você pode se familiarizar com conspirações mágicas para ter sorte e estabilidade financeira seguindo o link.

Oração ao Anjo da Guarda

A oração pelo sucesso do Anjo da Guarda é lida a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Você pode recorrer à guarda celestial antes da reunião, da qual tem medo, uma reunião de negócios com pessoas importantes, iniciando um projeto que pode trazer uma boa renda. Você pode apelar para o seu Anjo em pequenos problemas, com problemas cotidianos ou para se livrar dos medos.

É necessário perguntar ao Guardião nas seguintes palavras:

“O anjo de Deus, meu santo guardião, para me dar isto de Deus do céu, peço-te que te salve, ilumine e me salve de todo o mal, guia-me para a boa ação e guia-me para o caminho da boa sorte. Amém!

Não é necessário pronunciar o texto em voz alta, mas recomenda-se aprender para poder recorrer a Angel em qualquer situação.

Apelo à Matrona

A oração por sorte e dinheiro para a Matrona de Moscou é muito simples e fácil de lembrar. O efeito principal depende da declaração correta de desejo e solicitação. É necessário formular a mensagem claramente, sem mais palavras e exortações. Primeiro a frase é pronunciada:

"Santíssima e justa mulher Matrono, rogai a Deus por nós!"

Então, em suas próprias palavras, expresse o pensamento em voz alta. Por exemplo, sonhando com a sorte no trabalho, você pode perguntar: "Ajude-me a ter sucesso no trabalho, faça um contrato, consiga clientes honestos, obtenha um aumento e aprovação da administração, me dê salários decentes pelo meu trabalho e pague por boas ações!"

Seja sincero, não deseje mal a ninguém, e a Matrona certamente ouvirá e aceitará o pedido.

Oração a Nicholas, o Wonderworker

Uma oração a Nicholas, o Wonderworker, por dinheiro e boa sorte, soa assim:

"Ó todo santo Nicolau, é mais agradável ao Senhor de Deus,aquece o nosso intercessor, e em toda parte o luto é um ajudante veloz!Pomos-me pecador e triste nesta vida familiar,pleiteia com o Senhor Deus pelo perdão de todos os meus pecados,Eu pequei muito da minha juventude, em toda a minha vida,em ação, palavra, pensamento e todos os meus sentidos;e no final da minha alma minha oração ao amaldiçoadoimplore ao Senhor Deus, todas as criaturas do cooperador,salva-me o ar de sofrimento e tormento eterno:sim, eu sempre glorifico o Pai e do Filho e do Espírito Santoe sua graciosa intercessão, agora e para sempre e sempre e sempre.Amém. "

É melhor ler o serviço de oração diante do ícone do Santo ou na igreja (templo). A principal condição para se dirigir ao Prelado é a necessidade sincera. Você não deve pedir ajuda apenas para obter lucro.

Como se voltar para o Senhor e pedir bênção para o sucesso e a sorte?

As orações mais comuns para o sucesso nos negócios e a atração do dinheiro são voltadas para o Senhor. Para confiar em Deus em assuntos relacionados ao sucesso e à sorte, pedir favor, preferencialmente no templo ou na igreja. Você não pode ler a oração de vez em quando ou pelo humor. Ler uma oração em casa requer preparação:

  1. Desligue todos os dispositivos que fazem barulho na casa (TV, geladeira, máquina de escrever);
  2. Lave o rosto e as mãos com água benta, limpe com uma toalha limpa;
  3. Prepare uma Bíblia e uma vela da igreja. A vela deve ser acesa e a Bíblia aberta no salmo 126.
  4. Só então prossiga para a leitura da oração:

"Senhor Pai Celestial!" Em nome de Jesus Cristo, peço-te sucesso em todas as obras das minhas mãos. Tudo o que eu faço (a) e tudo o que eu faço, me dá sucesso em abundância. Dê-me abundantes bênçãos em todas as minhas obras e nos frutos de minhas obras. Ensina-me a trabalhar efetivamente em todas as áreas em que você me deu talentos e me salvou de atos infrutíferos. Ensine-me muito sucesso! Ensina-me o que e como preciso fazer para ter sucesso em todas as áreas da minha vida. ”

Tome cuidado para que ninguém incomoda neste momento e não o distraia, desligue também o seu celular. A oração deve ser lida em silêncio e escuridão, à luz de uma única vela. Para aumentar o efeito, repita “Pai Nosso” e cruze três vezes.

Como orar para ser ouvido?

Qualquer oração que vem de um coração puro será ouvida, mas nem todas as pessoas são levadas em conta. Para garantir que a mensagem chegue ao destinatário e solicite ajuda, deve seguir uma série de regras para ajudar na implementação do desejado:

  1. Seja honesto, não deseje o mal aos outros, não tente alcançar o desejado através do sofrimento das pessoas.
  2. Não use orações e conspirações ao mesmo tempo. As forças pelas quais você está pedindo devem estar unidas para evitar conflitos.
  3. Antes da oração por algum tempo vale a pena evitar excessos, recomenda-se manter o jejum ou pelo menos não comer demais.
  4. Não beba álcool, substâncias proibidas e não fume.
  5. Confesse ao padre ou participe.
  6. Participar da igreja duas vezes por semana.
  7. Liberte sua mente e alma de pensamentos que são desagradáveis ​​para Deus.
  8. Ajude os outros na medida do possível, não quebre os mandamentos e ame os outros, não prejudique os animais.

O cumprimento dos pontos acima permitirá que você se afine espiritual e fisicamente antes de falar com o Altíssimo e os Santos.

Pin
Send
Share
Send