Oração ortodoxa de problemas no trabalho

Pin
Send
Share
Send

Do problema ninguém está imune. Cada pessoa na vida acontece listras pretas e brancas, e em primeiro lugar, o período de má sorte é refletido no trabalho. Dificuldades surgem no desempenho de funções padrão e conflitos com funcionários e superiores, o que pode até levar à demissão. A razão para tais mudanças negativas na atmosfera de trabalho pode ser não apenas fatores externos, mas também um ataque direto do campo energético humano - maldição, mau olhado ou dano.

Mas as orações ajudam nos problemas? Quando você precisa lê-los? Quais das orações existentes são mais eficazes em problemas no trabalho? Quais textos de oração ajudarão com um chefe maligno? Quais são as regras a seguir ao ler orações por problemas no trabalho? Vamos falar sobre isso no artigo.

Quando uma oração deve ser lida?

Nada na vida acontece exatamente assim, e os problemas em si não aparecem. Se você não está confortável no local de trabalho, antes de tudo tente descobrir o motivo. Analise como o comportamento do chefe e do empregado mudou em relação a você, e responda a pergunta: "Isso é culpa sua?".

Se o motivo dos seus problemas no trabalho é que você começou a trabalhar com menos diligência ou é constantemente indelicado com os funcionários - pode estar sobrecarregado. Se possível, tire uma folga, férias pagas ou alguns dias às suas próprias custas. Você deve pensar sobre isso, se depois do descanso sua fadiga e desempenho ruim não tiverem desaparecido. As chances são boas que a calúnia negra é imposta a você. Em qualquer caso, a oração de problemas no trabalho não faz mal e não será supérflua.

O pedido das Forças Superiores de ajuda torna-se necessário nos seguintes casos:

  • Tratamento injusto de superiores ou empregados;
  • A ameaça de demissão;
  • Agressão injustificada pela liderança à sua vista;
  • Problemas de desempenho e fadiga crônica;
  • Aumento da insatisfação com a vaga, embora não haja razões óbvias para isso;
  • Corte de pagamento desmotivado;
  • Você sente que está literalmente "espremido" no trabalho.

Dependendo da profundidade e do tipo de problema, você pode orar a diferentes santos. Considere as orações mais poderosas por problemas no trabalho.

Apelo ao ícone da Santíssima Virgem Maria "Semistrelnaya"

Ícone "Semistrelnaya"

O ícone da Bem-Aventurada Virgem Maria "As sete flechas" é uma das imagens mais miraculosas da Virgem Maria. Orações em frente a este ícone são feitas naqueles casos em que é necessário ajustar a situação na equipe, melhorar as relações e o microclima corporativo. Uma cópia em miniatura de "Semistrelnoy" é recomendado para comprar como um encanto e consagrá-lo na mesma igreja onde foi comprado. Oração para o ícone "Semistrelnaya" deve ser lido antes de ir trabalhar.

O texto do recurso é apresentado abaixo:

"Ó Santíssima Virgem Maria, a Santíssima Mãe de Deus! Acima de vós são todos os reis da terra nas vossas dores e na santidade!
Aceite, Mãe de Deus, muitos suspiros de seu servo [Seu nome], ouça a minha oração e não a tire do seu coração!
Salve-me por suas orações diante do fruto de seu ventre, pois nós, os filhos pecaminosos dele, não temos mais abrigo senão debaixo de sua mão!
Cubra-me com o seu disfarce, Mãe de Deus, para que as dores da terra não me perseguam!
Dá-nos a tua misericórdia, que não haja inimizade entre nós agora e sempre e sempre e sempre, amém!

Namolennuyu charme ícone pode ser levado com você em sua bolsa, ou colocar em seu desktop. Se os funcionários são crentes, você pode colocar o "Semistrelnuyu" na parede do escritório, em um lugar de destaque. Assim, a Santíssima Virgem protegerá o coletivo da hostilidade e discordância, tão impróprias durante o horário de trabalho.

Oração a São Nicolau, o Wonderworker

Ícone "Nicholas, o Wonderworker"

Uma oração que não é demitida do trabalho, forte e eficaz, é lida em frente ao rosto de São Nicolau (Wonderworker). Este Santo pode realizar um verdadeiro milagre nos casos em que as chances de sucesso parecem mínimas.

A oração a Nicholas o Wonderworker de problemas no trabalho ea ameaça de demissão deve ser lida na véspera de importantes eventos corporativos. Por exemplo, se um evento estiver agendado para o dia seguinte em uma decisão sobre sua demissão ou deixar a posição atual, Antes de ir para a cama, leia a seguinte mensagem para o Wonderworker três vezes:

"Oh, o All-Blessed e All-Blissful Nicholas, o Divino Witcher, nosso protetor quente, o Divino Wonderworker!
Não negue a oração do servo de Deus [Seu nome] na hora da minha tristeza e tristeza!
Rogai por mim o Senhor Deus, o Santo Satanás, para que Ele perdoe todos os pecados da minha juventude e de toda a minha vida, para que eu possa me esconder dos sofrimentos da terra e da morte.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Amém!

Depois de ler a oração, vá para a cama em silêncio. Se você é digno de sua posição, todos os problemas no trabalho serão resolvidos rapidamente e você não será demitido.

Se o chefe malvado

Santos Boris e Gleb

A oração do chefe mal no trabalho é lida por Santos Boris e Gleb. Esses santos, no batismo chamado Romano e Davi, eram filhos do grande príncipe russo Vladimir Svyatoslavovich. Assassinado por seu irmão, Svyatopolk Damned, canonizado e reconhecido pelos Mártires e Grandes Mártires. Boris e Gleb apadrinham os fracos no momento do teste.

O texto da oração a Boris e Gleb dos problemas no trabalho e os ardis do chefe maligno é fornecido abaixo:

"O Santo Dvoyitsa, Grandes Mártires e Estototerrítidos, Gleb e Boris, que morreram por Vera, e suas roupas salpicadas com seu sangue puro!
Ore ao Senhor por minha alma fraca na hora da necessidade e do julgamento!
Não deixe o soberano me arruinar, não me deixe ferir o inimigo forte, não me deixe me torturar!
E eu sempre louvarei a Palavra do Senhor
Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo,
Amém!

O ícone com as imagens de Gleb e Boris deve ser levado com você, como um encanto, escondendo-o de olhares indiscretos. Como no caso de Nikolai Ogodnik, a oração à Santa Filha é lida antes de ir para a cama.

Oração comum de problemas e miséria

A mais forte oração comum por problemas e problemas no trabalho é os Três Anjos. O serviço de oração pode ser lido a qualquer momento em caso de antecipação de problemas ou infelicidade. O texto é apresentado abaixo:

"Senhor, salve e salve!

Você enviou três Anjos da Luz, Arcanjos-Guardiões para ajudá-lo. Você os puniu para me proteger, não para ofender, sofrer de adversidades e adversidades.
Então me escute, meus anjos preservadores!
Construa uma cerca em volta de mim - sim, tal que o maligno não faz isso, mas não vai chegar à minha alma!
Para não temer o mal de mim, olhos negros e palavras ardentes - cubra-me com Suas asas! Pois sei que pelas suas costas não tenho nada a temer!
Proteja-me, anjos do Senhor
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Amém!

Se, depois de uma leitura sincera desta prece, os problemas não diminuíram e a situação não foi resolvida, você pode ter se desviado do Caminho destinado a você. Não se envolva em ações desesperadas - relaxe e "siga o fluxo". A vida colocará tudo em seu lugar.

Regras de oração

Ao ler orações de problemas e problemas no trabalho, as seguintes regras devem ser seguidas:

  • Trate com respeito os santos que você está pedindo. Não se permita ordenar ou indicar a eles - os Santos Apóstolos só podem ser implorados por misericórdia.
  • Acredite no poder de suas palavras e no poder dos santos. Se a sua fé não for forte o suficiente, suas orações não serão ouvidas.
  • Participar da igreja pelo menos uma vez por semana, colocar velas para a saúde dos vivos e para o resto dos que partiram, arrepender-se em transgressões e confessar.
  • Leia uma oração de problemas no trabalho com uma voz confiante, mas tranquila. Não necessariamente repita o texto canônico do recurso. Você pode orar com suas próprias palavras. O principal é que a oração seja sincera.
  • Consiga uma imagem de um santo a quem você reza. Use outros atributos cristãos durante a oração para aumentar o efeito (cruz peitoral, água benta, velas da igreja, etc.).
  • Antes de ler o texto da oração para aversão a problemas no trabalho - não jure e não amaldiçoe. Desta forma, você atrairá maus espíritos que atrapalharão sua sagrada ordenança.

É importante!Você pode ler orações ortodoxas somente se tiver sido batizado na fé cristã da denominação respectiva.

Pin
Send
Share
Send