Oração de mãe para filho em hora difícil

Pin
Send
Share
Send

O amor e o cuidado materno não têm limites. Excitação pelo seu próprio filho e menos ainda priva o sono, o apetite e o descanso, especialmente em tempos difíceis. Toda mãe quer ajudar o filho e às vezes não sabe como fazê-lo. No entanto, algumas mães sabem que em situações difíceis você pode recorrer à ajuda do Todo-Poderoso. Que orações devem ser lidas por seus filhos e como fazê-lo - neste artigo.

Como levantar uma petição para filhos?

Antes de embarcar em uma oração por um filho, você deve decidir quais metas são perseguidas e qual resultado você deseja atingir. Portanto, vamos considerar opções para aplicativos que podem ser lidos para as mães:

  • para a saúde;
  • livrar-se de maus hábitos;
  • oração protetora;
  • para o casamento;
  • na procura de emprego;
  • para boa sorte.

Cada oração também deve obedecer a várias regras específicas que contribuem para o seu fortalecimento. A principal coisa que deve ser considerada mãe:

  1. O significado e foco da oração. Sem uma mensagem adequadamente formulada e sua consciência clara, é impossível transmitir o pensamento e o pedido desejados aos céus.
  2. Componente emocional. É necessário investir as emoções certas em sua oração, permanecendo calmo e em paz. Manifestações negativas desnecessárias de sentimentos, como lágrimas, soluços, acessos de raiva, podem interferir na leitura da oração.
  3. Fé Naturalmente, sem fé sincera, a oração permanece em texto simples. Somente crendo nos poderes do Altíssimo e dos Santos, sem dúvida e hesitação, podemos pedir ajuda a eles.

Além dessas instruções obrigatórias, existem algumas recomendações que permitem fortalecer a mensagem para que ela seja ouvida. Primeiro, as orações devem ser lidas no templo ou em casa, em completa solidão. Nada e ninguém deveria interromper o louvor. Em segundo lugar, você pode precisar de certos itens como apetrechos auxiliares: velas, ícones, água benta. Em terceiro lugar, qualquer oração deve ser pronunciada em estado de repouso, com uma voz clara e equilibrada, mas não em tom ordenado, mas com humildade e fé em Nosso Senhor.

Em alguns casos, pode exigir exposição adicional na forma de certas ações, por exemplo, lavar com água benta. Além disso, às vezes você deve ler orações auxiliares, muitas vezes "Pai Nosso" e "Nossa Senhora, a Virgem, regozijem-se". Essas circunstâncias dependem da oração principal escolhida, portanto, consideraremos as orações maternas mais eficazes para o filho.

Oração materna protetora

A oração mais forte lida pela mãe por seu filho é defensiva. As orações protetoras são mais frequentemente oferecidas ao Anjo da Guarda, tanto dele quanto da pessoa que ele está sendo solicitado. Você pode pedir ajuda ao Anjo com suas próprias palavras - a petição de qualquer mãe é poderosa e será ouvida se for dita com sinceridade e de um coração puro. Eles também oram por proteção para a criança, a Santíssima Mãe de Deus, como mãe do céu, e do próprio Senhor.

O Guardião deve começar a rezar com a seguinte frase: “Eu apelo ao Anjo de Deus, meu Guardião, o Protetor do destino e minha alma, com um pedido e uma reverência baixa. Eu rezo pela proteção!

Em seguida, você deve expressar sua solicitação. A oração deve parecer simples, compreensível e breve, mas com o máximo sentido disponível. Por exemplo, você pode continuar o texto com a seguinte petição: “Não para mim, para o filho (nome) eu pergunto. Salve-o de problemas e dificuldades, esconda-se dos infortúnios e ataques dos outros, das palavras do mal, das astúcias dos demônios, das doenças e enfermidades. Asas poderosas das pedras da cobertura fatal, enquanto eu protejo com minhas mãos maternais. Eu chamo com uma alma aberta e pensamentos puros, com amor ilimitado por meu filho e os filhos deste mundo. Amém!

Depois da oração principal, deve-se aplicar também ao Guardião do Filho ou ao seu Santo Patrono. No segundo caso, será necessário um ícone do santo, e no primeiro caso é necessário acender o incenso, de preferência o incenso. Recomenda-se fazer isto no quarto do filho: o presente ou aquele onde ele previamente viveu e dormiu. Fique de joelhos e leia o seguinte texto:

“O Anjo da Guarda, o Guardião de Deus, o Guardião do Povo e o Escravo de Deus (o nome do filho), apelo para você! Salve e salve meu filho, proteja-o e salve-o da malícia e dos maus espíritos, pegue a doença, assuste os maus espíritos. Que o Senhor o ajude, guie você com seu dedo e lhe dê poder. Amém. "

Apelo ao Santo - o patrono por nome ou data de nascimento - deve começar com "Pai Nosso", em seguida, proceder à oração principal:

"(O nome do santo) Santo! Eu te peço por ajuda, por bênção e perdão! Defenda o escravo de Deus (o nome do filho) de todos os tipos de desgraças e guiá-lo no caminho certo! Salve da dor e do infortúnio, conceda somente paz e alegria, para que você não conheça dias tristes e malsucedidos. Como você fez bem no mundo, traga isso para a vida do meu filho. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém!

Depois de cada menção dos três disfarces do Senhor (Pai, ​​Filho, Espírito Santo), é imperativo curvar-se e atravessar. As orações de proteção devem ser lidas diariamente de manhã e à noite durante um mês, após o qual você pode lê-las uma vez por semana, de preferência aos domingos. Para mais efeito, você pode ir à igreja e pedir ao clérigo para orar pela criança.

Para o senhor

A oração por um filho voltado para o Senhor ajuda não apenas a proteger a criança, mas também contribui para sua boa sorte, traz sucesso, permite que você escolha o caminho certo na vida, suba na carreira, encontre novos trabalhos, amigos e até amor. Essa oração é universal e é lida a qualquer hora do dia na igreja ou em casa.

Oração da bem-aventurada Virgem Maria

Apelo à Virgem Maria é a oração mais poderosa da mãe para seu filho. Recomenda-se entrar em contato com a Mãe de Deus em lugares orados ou em casa perto do ícone. Você deve acender três velas da igreja, encaixar a bainha do rosto da Virgem e tomar uma posição de oração e, em seguida, leia "Nossa Senhora, regozije-se ..." e só então você pode prosseguir para a oração principal:

"A Santíssima Mãe de Deus, Mãe Celestial, é a protetora e salvaráa amante de todos e de todos, eu rezo por sua ajuda e favor! Ó Senhora, salve meu filho (o nome do filho) de desastres e doenças! Cubra sua bainha e conceda a salvação! De modo que a mãe honrou e honrou, amou e respeitou, todas as coisas discutiram e boa sorte seguiu nos saltos. De modo que sua vida foi feliz e longa, sem adversidades e dificuldades. Confio meu filho à sua custódia e proteção materna. Amém!

Depois você tem que atravessar três vezes e se curvar três vezes para o ícone em gratidão e fé.

Se o filho do exército

A oração da mãe pelo filho no exército pode se referir ao Altíssimo, aos Santos e ao Céu em geral. A oração é lida nos seguintes casos:

  • para o filho regressar vivo e bem do exército;
  • tornar o serviço mais fácil;
  • como talismã;
  • para ajudar a carregar todos os fardos.

O elogio de repetição é necessário de manhã e de tarde diariamente durante toda a vida de serviço. Pela primeira vez, é aconselhável ler uma oração no caminho para o filho, pouco antes da partida da casa paterna. Você pode pronunciar palavras sagradas em voz alta ou em sua mente, mais importante, com todo o seu coração, você quer o seu desempenho:

“Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, orações pela Santíssima Mãe de Deus, me ouça! Eu peço a proteção do Escravo de Deus (o nome do filho), para o talismã e bênção. Salve e salve-o em tempos difíceis, salve os outros das maquinações dos outros. Conceda a sua proteção e caia pela graça, pois o seu reino é eterno e todo-poderoso. Amém. "

Para melhorar a oração, você deve finalmente atravessar o filho ou borrifá-lo com água benta.

Orações para o filho sobre saúde e embriaguez

É muito difícil para a mãe ver como a criança sofre, especialmente devido aos hábitos perniciosos. Portanto, você pode recorrer à oração por seu filho e proteção sobre ele. Essa oração ajuda a se livrar do álcool e de outros vícios, restaurar a saúde e fortalecer o espírito.

Apelo para a cura e saúde na frente de ícones à luz de velas acesas, no processo muitas vezes usam água benta. A oração mais popular e universal de todas as dependências é considerada "Pai Nosso", que deve ser lida três vezes seguidas em águas sagradas. Em seguida, recomenda-se derramar a água namolennuyu para o filho, a fim de ajudar a curar mais rapidamente e atingir a saúde.

Para maior confiabilidade, você deve procurar ajuda de Jesus Cristo. O texto completo da oração ao Filho de Deus pode ser baixado aqui.

Pin
Send
Share
Send