Oração de amor mútuo

Pin
Send
Share
Send

Orações eram usadas pelas pessoas em todos os momentos, expressando palavras sagradas estendidas a Deus. Assim, uma pessoa poderia orar pelo necessário. As orações mais comuns eram consideradas saúde e amor.

Quem se dirigir com uma oração pelo amor de um homem?

Muitas mulheres e homens temem relacionamentos mal sucedidos. As meninas e os meninos têm medo de iniciar um relacionamento romântico por causa de experiências passadas sem sucesso. É triste, ansiamos e buscamos um amor sincero, fiel e longo.

Se você orar aos santos, gradualmente, com o tempo, os medos retrocederão, a mulher será capaz de ganhar confiança em seu futuro, em si mesma, acreditar nas pessoas e deixar seus próprios medos irem embora. A fé sincera na oração e ajuda ajudará a iniciar um novo relacionamento romântico. Uma oração aos santos ajudará a encontrar relacionamentos e casamento para o resto de sua vida. Como dizem no conto de fadas "e eles viveram felizes até a morte".

Existem três regras, condições, requisitos que devem ser observados ao ler uma oração por amor:

  • Palavras que pedem aos santos hierarcas e ao Senhor são proferidas com desejo, sinceramente e com o coração aberto. O ceticismo durante a leitura só pode machucar, ser sincero em seus próprios desejos. Acredite, os santos certamente irão ouvi-lo e ajudá-lo;
  • Seja honesto, não apenas com os santos, mas também com você mesmo. O Senhor só o ajudará se o seu coração não estiver nublado ou cheio de maus pensamentos em relação aos outros. Se seus desejos prejudicam outras pessoas, pense, talvez você realmente não precise;
  • É melhor memorizar o texto da oração. Livrar-se da papelada e, especialmente, de smartphones e gadgets. A concentração é importante, e quando você lê o texto de uma folha, você pode se distrair com outros problemas e coisas ao redor.

O poder máximo da oração é recebido durante as grandes festas da igreja. Um efeito ainda maior pode ser obtido se o feriado for marcado em honra do santo a quem você está se referindo. Quando todas essas condições são aplicadas, o efeito e as consequências não demoram a chegar.

Oração pelo amor de um homem a Nicholas, o Wonderworker

Você deve saber que uma oração a Nicholas, o Wonderworker, sobre o amor de um homem pode não funcionar. O Santo Prodígio sabe tudo quando um pecado ou malícia está nos pensamentos de uma mulher. A oração não ajuda uma menina, se o seu desejo é apenas alegria com um homem em particular, ele, pelo contrário, distanciará um casal um do outro.

Uma oração pelo amor mútuo de um cara não ajudará se uma mulher quiser tirá-lo da família de outra pessoa. É melhor ler as palavras em um sussurro, com um coração aberto e sincera fé em um milagre.

Se você acha que não está preparado para um relacionamento, não deve tentar o destino, espere um pouco com pedidos e petições. Talvez você devesse primeiro se encontrar e depois seu amor. Se o desejo é forte, você pode instalar um ícone de São Nicolau em casa, ou ir ao templo e rezar no altar. A princípio, o texto escrito serve, mas você deve memorizar a oração.

Nós fornecemos o texto completo da oração para Nicholas o Wonderworker para o amor mútuo:

Com um coração cheio de amor, grande desejo e fadiga de esperar, eu apelo a você, ó São Nicolau, o Wonderworker. Não fique zangado com meus pedidos pecaminosos, pois meus pensamentos estão cheios de amor puro e brilhante, conecte o destino dos escravos de Deus (os nomes de mulheres e homens) para todo o sempre. Eu rezo por um milagre, me envie minha bênção, eu renuncio a todos os feitos mundanos e pecaminosos, desejo apenas amor puro, como lágrimas de uma criança. Nareki, marido e mulher, ajudamos a pedir ao Senhor nossa bênção. Tua vontade será feita. Amém

Como pedir as bênçãos da Virgem?

Se uma oração pelo amor de um homem em particular, então o mais poderoso pelo nome é considerado uma oração à Santíssima Mãe de Deus. A Grande Mãe de Deus ama todos nós, então ela está pronta para ouvir o pedido de todos e vai ajudar com tudo o que puder.

Depois que uma mulher escolheu um homem em particular e sabe seu nome, quer sua disposição para si mesma, deve preparar-se cuidadosamente para a oração. É melhor memorizar o texto. A sinceridade das intenções também é importante, se uma mulher quer levar um homem embora ou forçar-se a si mesma, então sua oração pode se voltar contra ela mesma. Se houver um desejo de prejudicar alguém, você pode enviar a ira do Senhor para si mesmo.

Aqui está o texto da oração da Bem-Aventurada Virgem Maria por ajuda no amor com um homem específico:

Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo! Eu imploro, olhe para minha alma, acalme seu coração. Encontre o meu amado (o nome de um homem) e traga-o para mim. Ele também está procurando o meu amor, como uma ovelha ouve um pastor, mas ele não pode encontrá-lo, mostrar-lhe o caminho para mim. Esposa da minha alma que eu amo, vamos nos amar uns aos outros para o resto dos nossos dias. Você, que conhece os segredos e sofrimentos das mulheres, que você se tornou uma esposa amada e uma grande mãe, eu humildemente peço, em nome de seu filho, nosso Senhor. Amém

Se a oração for pronunciada com a apresentação da imagem de um ente querido, com pensamentos puros e um coração aberto, a Santíssima Mãe de Deus certamente ajudará.

Oração e oração a Jesus Cristo

Nosso Senhor, Jesus Cristo, tem um plano definido e, portanto, cada um de nós está preparado para o seu próprio papel. Muitas grandes personalidades tentaram adivinhar o plano de Deus, mas até agora ninguém conseguiu. Sabe-se apenas que, de acordo com o Seu plano, a pessoa deve viver em retidão, engajar-se no aperfeiçoamento espiritual e usar seus conhecimentos e habilidades para o benefício de outras pessoas. É por isso que todos nós estamos tão ansiosos para encontrar nosso amor, a outra metade, para criar e melhorar o mundo, compartilhando felicidade e amor.

No entanto, a busca por seu segundo tempo é repleta de muitas dificuldades, mas não se deve desesperar por causa disso. Uma forte oração pela busca do próprio amor, dirigida ao Senhor, pode consertar tudo.

Lembre-se, todas as palavras faladas ao Senhor devem ser imbuídas de fé e sinceridade, então Deus ouvirá suas orações e virá ao resgate. Para proferir uma oração a Deus, deve-se aderir a certas condições e exigências.

Como você pode pedir mais efetivamente ajuda do Senhor:

  • Deve assistir mais templos, igrejas, mosteiros;
  • Coloque três velas perto da imagem de Jesus Cristo, você também deve, para um efeito mais eficaz, colocar três velas para cada Santo, cujo ícone está no templo que você visitou;
  • Cruze-se três vezes;
  • Olhando para as velas acesas, sussurre uma oração.

O texto da oração é o seguinte:

Eu estou diante de você, Senhor, de coração e alma abertos, só você pode me abrir, só você vai ouvir e acalmar. Você sabe o que eu vou pedir, sobre o amor terreno puro, sobre um cônjuge que estará perto de você sozinho e querido para sempre. Peço-lhe, peço-lhe, dê-nos um caminho simples e espinhoso, para que possamos nos encontrar em breve. Me aponte para isso, que irá iluminar com luz e amar toda a minha vida. Eu abro meu coração e alma para você. Por toda sua vontade. Amém

Você pode recorrer ao Senhor com orações também se o homem tiver mudado ou se os sentimentos pelo marido tiverem arrefecido, se a mulher for dominada por tentações pecaminosas ou quando tentativas frustradas de engravidar. Vai ser o suficiente para se voltar para o ícone no templo e em suas próprias palavras para pedir ajuda, a principal coisa é a honestidade e abertura.

Como rezar a Santa Xenia de Petersburgo?

De acordo com os arquivos e memórias dos cidadãos que viviam na mesma rua da Beata Xênia, aos 18 anos ela se casou com um oficial. Oficial Andrei Fedorovich serviu como um corista no tribunal. Ninguém pode dizer exatamente quais qualidades ele possui e qual personagem, mas ele morreu no auge de sua vida, tendo deixado Xenia. No entanto, ela não foi morta pela dor, mas escolheu uma maneira difícil e espinhosa de servir a Deus.

Tal amor é piedoso, é glorificado e elevado. Ksenia não mais se casou, embora pudesse, dedicou o resto de sua vida a outro assunto. Viúva aos 26 anos, ela escolheu o eterno serviço a Deus e procurou a roupa de Andrew para o funeral do marido. Ela disse que não foi Andrei quem morreu, mas Ksenia e todos pensaram que a menina tinha simplesmente perdido a cabeça da tristeza. Mas é esse ato que mostra a elevação de seu casamento, Xenia se sacrificou para salvar a alma de Andrew.

Toda mulher deve desejar tal amor e cada um deve estar pronto para certos sacrifícios em sua vida, porque somente através de testes o verdadeiro amor pode ser conhecido. Para invocar o Santo para ajudar no arranjo do casamento, as seguintes palavras de oração devem ser lidas:

Ó Santa Bendita Xenia, olhe para nós, os servos de Deus (nomes), para o seu ícone de adoradores, para ajudar e proteger você que está orando e pedindo. Estenda suas mãos para o Senhor, volte nossas orações para ele, para que ele deixe nossos pecados irem. Queremos unir nossas almas, salvar os infortúnios uns dos outros, compartilhar nossas vidas juntos. Nós lhes pedimos, não nos negue, amaldiçoados e indignos, não se desviem de nós. Como você salvou seu marido, então nos salve. Tua vontade será feita. Amém

Como se voltar para os Santos Pedro e Fevronia de Murom?

Os patronos da família, valores familiares, lealdade e casamento na Igreja Ortodoxa são Pedro e Fevronia de Murom. Pouco se sabe da vida dos santos, a principal razão para a sua posição é a lenda de que ambos morreram no mesmo dia, de mãos dadas, porque não poderiam viver sem o outro. A igreja concordou em enterrar Pedro e Fevronia em um caixão.

Daí a idéia de que uma esposa não pode viver sem marido e marido sem esposa. Além das orações, para as mulheres pelo amor de um homem, há uma forte oração por Peter e Fevronia, de Murom, para agradar uma garota que gosta. Ele é usado com pouca frequência, devido ao fato de que os homens estão mais acostumados a conquistar mulheres por conta própria, sem usar orações ou planos. Mas isso não implora sua eficácia.

Nós fornecemos aqueles que lêem o texto da oração dirigida a São Pedro e Fevronia para ganhar o amor da menina que ela gostou:

Oh, os santos de Deus, os santos Pedro e Fevronia de Murom! Apelo para você com um pedido, com oração, já que foi você quem provou ao Senhor sua lealdade, nos mostrou que existe uma união sagrada do casamento. Só você, os patronos do amor, podem me ajudar em meu pedido diante de Deus. Durante a sua vida você foi abençoado pelo Senhor e depois da morte não somos esquecidos. Eu, (nome), peço-lhe fé, esperança, amor e piedade. Dê ao meu Senhor minhas orações ao Senhor, que ele ilumine meu caminho com os raios de bondade e amor de sua vasta. Deixe uma menina entrar no caminho da minha vida, com quem ela vai me amarrar através do casamento, com o qual honraremos e cumpriremos todos os mandamentos de Deus. Peço amor infinito e verdadeiro de você, São Pedro e São Fevronia, não me deixe em um momento difícil. Glorifique seus nomes para todo o sempre. Amém

Orações para o fortalecimento do amor na família

As orações pelo amor de um marido à esposa são melhor lidas, referindo-se a Nicholas, o Wonderworker. Embora o Santo não fosse casado na mortalidade, ele sabia muito sobre o casamento, honrou a união sagrada e ajudou todos aqueles que pedem. Ao lado dele vivia uma família com três filhas, graças a Nicholas, o Wonderworker, todos os três com sucesso e felizmente casados. O santo foi honrado por seu desejo por justiça, por lealdade e honestidade, ele amou a ordem, todas essas qualidades são altamente valorizadas no casamento.

O piedoso ancião sempre defendia os ofendidos, fracos, desprovidos. Ele simplesmente não pode recusar uma mulher que com todo seu coração quer salvar o casamento, para manter o coração de sua família. Afinal, o casamento é uma união sagrada, uma pequena igreja terrena, na qual os cônjuges são chamados a ser fiéis uns aos outros e a ajudar nas tristezas e alegrias. Uma oração a Nicholas, o Wonderworker, sobre o amor mútuo em uma família não tem uma estrutura específica, pode ser um texto pronto ou palavras escritas por uma pessoa independentemente. O peticionário pode recorrer ao clero, ordenar uma oração lá.

Portanto, fornecemos aos sofredores uma das variedades de textos dirigidos àqueles que pedem a Nicolau, o Wonderworker, para a preservação do casamento:

Sobre vsehvalny e bispo vsechestivy, o grande taumaturgo, o santo de Cristo, Padre Nicholas, homem de Deus e um servo fiel, o marido desejos, vaso escolhido, um forte pilar da igreja, svetilniche ilustre osiyavayuschaya estrela e iluminando o mundo inteiro: Tu és justo, como um florescimento data, plantações nos tribunais de seu Senhor, que está vivo nos mundos, você encheu o mundo com paz eo mundo fluiu a graça de Deus. Leia aqui.

A mais forte oração pelo amor

Antes de usar o livro de orações, é importante esclarecer que as palavras sagradas dirigidas a Deus ou aos santos não devem ter antecedentes pecaminosos. Mulheres ou homens que lêem uma oração devem ter pensamentos puros, o desejo de conforto com uma pessoa em particular é um pensamento pecaminoso. Também é proibido desejar a alguém mal, a oração não ajuda a tirar uma pessoa de outra família, esse desejo, ao contrário, pode se voltar contra o leitor. Sinceridade, pureza, lealdade e inocência - isso é o que tem sido glorificado e reverenciado em todos os momentos na Igreja Ortodoxa.

Aconselhamos orar das seguintes maneiras para ganhar amor na vida:

  • A matrona de Moscou é feita para orar pelo amor de um homem;
  • Nicholas, o Wonderworker, é orado pela preservação do casamento e pelo fortalecimento do amor entre os cônjuges;
  • O Senhor Deus orou para que ele mostrasse o caminho correto para a obtenção do amor eterno e do casamento;
  • Todas as mulheres que sofrem e têm sede de amor puro oram ao Santíssimo Theotokos;
  • Santa Xenia de Petersburgo reza garotas que estão prontas para o amor eterno sincero passar por toda a vida;
  • Peter e Fevronia, de Murom, rezam por homens e mulheres que estejam procurando por um cônjuge.

É melhor rezar ao amanhecer ou ao anoitecer. A compra de um ícone com a imagem do leitor também está ajudando. É melhor rezar três vezes ao dia, por exemplo, dividido, duas vezes pela manhã e uma antes de dormir ou uma vez pela manhã e duas à noite. Certifique-se de ser batizado depois da oração e do arco. Também aconselhamos que você visite a igreja com mais frequência e coloque o ícone do Santo, a quem você pede, por três velas.

Pin
Send
Share
Send