Métodos de se livrar dos danos na igreja

Pin
Send
Share
Send

Uma das mais poderosas calúnias da magia negra é a desfiguração deliberada. Destrói a aura de uma pessoa em um nível sutil: quanto maior a duração, mais dano ela causa. É necessário remover o dano o mais rápido possível, e conspirações mágicas são consideradas a melhor forma de libertação. Mas isso não é pecado para os crentes? É possível se livrar dos danos na igreja? Vamos falar sobre isso no artigo.

A atitude da igreja em danificar

De acordo com as normas da igreja geralmente aceitas, no dogma cristão não existem conceitos como dano ou mau-olhado. O clero acredita que os sintomas observados na feitiçaria falam de uma doença grave da alma. No entanto, não são as pessoas e as maquinações de feiticeiros que causam doenças espirituais, mas as forças inferiores do universo - demônios, diabos, as almas inquietas dos pecadores e o próprio diabo.

Assim, o conceito de "dano" dos crentes ortodoxos compreende fenômenos como:

  • Loucura É o estabelecimento de demônios no corpo humano;
  • Obsessão O conceito em si vem da palavra eslavo eclesiástica "Eu vou ganhar", que significa "manter firmemente". De fato, esse estado é uma forte desfiguração, em consequência da qual nem um demônio, mas uma legião inteira afeta uma pessoa;
  • Um ataque. Traduzido de Church Slavonic, esta palavra significa "obstáculo humano". Implica uma série interminável de falhas provocadas por uma pessoa atacando por forças do mal.

Segundo os ministros da Igreja Ortodoxa, o conceito "dano" não ilustra todo o quadro do que acontece com as forças demoníacas da alma humana. Afinal de contas, ao chamar uma pessoa de "mimada", queremos dizer que alguém de fora trouxe problemas para ele: um inimigo secreto, um feiticeiro, um invejoso, um amante rejeitado e assim por diante.

No entanto, de acordo com o dogma cristão, espíritos profanos não são capazes de se apossar de uma alma sem pecado. Ao mesmo tempo, além de seus próprios pecados, uma pessoa é forçada a responder pelos erros de gerações (pecados dos pais, pecado original). Assim, uma pessoa é culpada de causar dano a si mesma.

A posição da Igreja Ortodoxa em relação à difamação de feitiçaria é, à primeira vista, muito difícil. No entanto, ainda é possível remover danos na igreja, sujeito a certas condições:

  • Batismo em Cristo na fé ortodoxa;
  • Fé sincera, inabalável e absoluta em Deus. Por exemplo, se você é um ateu agnóstico ou duvidoso, é melhor dar preferência a uma maneira diferente de remover o dano;
  • Crença no fato de que somente um Deus todo-poderoso pode aliviar os efeitos da calúnia de bruxaria e um desejo genuíno de curar uma alma traumatizada;
  • Sincero arrependimento em transgressões.

De acordo com a prática da igreja, um crente sincero pode levantar um sério dano patrimonial e até mesmo uma maldição até a morte na igreja. Ao mesmo tempo, não importa a que crenças o feiticeiro aderiu, que trouxe esse estado mental negativo. O poder da fé ortodoxa permite que você lute mesmo com as maquinações dos adeptos do vodu e outros cultos pagãos sangrentos.

Maneiras de remover danos na igreja

É impossível se livrar das calúnias de bruxaria e se livrar das legiões de demônios que atormentam a alma apenas visitando os cultos da igreja. Qualquer ritual de remoção de danos nas condições da Igreja Ortodoxa requer uma preparação cuidadosa, que inclui:

  • Post mais forte durante a semana. Nós vamos ter que desistir de pratos de carne, bem como de doces, farinha e bebidas alcoólicas;
  • Durante a semana da Quaresma, as orações devem ser oferecidas diariamente ao Senhor. Uma visita diária à igreja é bem vinda;
  • Comece cada dia com uma oração à Virgem Maria "Virgem Maria, regozije-se!", E não vá dormir sem ler "Pai Nosso". Também é aconselhável rezar antes de cada refeição;
  • Ao frequentar a igreja, instale velas para a saúde de parentes e pessoas queridas para você, assim como os piores inimigos, incluindo aqueles que lhe causaram dano. Considere que colocar velas para a paz de pessoas que ainda não foram expostas diante de Deus é um grande pecado. Sim, você punirá seu inimigo dessa maneira, mas também incorrerá em uma poderosa maldição eclesiástica sobre você e seus entes queridos;
  • Comece cada manhã com a lavagem com água benta trazida da igreja mais próxima. Para melhorar o efeito, você também pode beber essa umidade que dá vida;
  • Não duvide da sua fé por um segundo. Antes de começar o ritual, sintonize a onda positiva. Você deve confiar plenamente na vontade do Senhor Deus e confiar em sua misericórdia.

As opções mais eficazes para remover danos na igreja ortodoxa, que pode começar após a preparação adequada, são:

  • Orações aos Santos Apóstolos, Beatos e Grandes Mártires;
  • Ritos usando o poder de cura da água sagrada;
  • Colocar uma vela da igreja para a saúde;
  • Lendo dano usando textos sagrados especiais;
  • Limpeza através do ritual do sacramento;
  • Livrar-se de danos através de 3 e 7 igrejas.

Cada um desses métodos afeta diferentes tipos de calúnia de feiticeiro e difere em força. Considere todos esses métodos de livrar a alma de uma pessoa contra danos individualmente.

Oração por se livrar da deterioração

O poder concentrado da oração ortodoxa está sempre voltado para a limpeza do espírito de uma pessoa orando. Ao escolher uma oração de uma calúnia negativa por conveniência, você pode usar a classificação padrão de dano, apesar do fato de a igreja não a reconhecer.

De vários tipos de maldições ajudam várias orações:

  • Dos danos à saúde - uma oração ao Senhor pela cura espiritual e física;
  • De uma maldição à discórdia em uma relação de família ou amor - oração à Virgem Maria Metropolitana Manuel Lemeshevsky;
  • Do dano ao divórcio (rassorki) - um apelo de oração ao Venerável Príncipe Daniel de Rostov;
  • Do programa negativo sobre o alcoolismo - uma oração ao grande mártir e ao taxon Boniface;
  • Da coroa do celibato - a oração da donzela para um casamento rápido;
  • De uma maldição à ausência de filhos - um apelo de oração ao profeta Zacarias e sua esposa Elizabeth;
  • Se você deseja orar pela proteção da alma de qualquer ataque negativo, você deve contatar os confessores e os santos mártires Guria, Aviv e Samon.

Se o dano for muito forte, recomenda-se contatar o padre para repreender a possessão demoníaca. Somente um padre tem o direito de ler esta oração.

Regras para ler orações ortodoxas de deterioração são as seguintes:

  • Verdadeira fé no Senhor;
  • Equilíbrio emocional ao ler a oração. Mesmo se você estiver dividido por emoções - não ceda a elas. Especialmente para não ficar com raiva;
  • Uma alma cheia de amor e boas intenções. Em nenhum caso alguém desejaria o mal, lendo uma oração, caso contrário o Senhor Deus não ajudaria;
  • Em nenhum caso, não deixe a igreja, não se signifique três vezes com o sinal da cruz;
  • Depois da oração, sirva o mendigo e não use linguagem ruim ou cometa adultério durante o dia.

A oração ortodoxa mais forte de qualquer dano é considerada Salmo número 90 O seguinte é seu texto canônico:

Vivendo sob o abrigo do Altíssimo
descansou na sombra do Todo-Poderoso.
Eu direi do Senhor: "Ele é meu refúgio e minha fortaleza,
Meu Deus, em quem confio. "
Ele vai te entregar da rede do apanhador
e de uma úlcera fatal.
Ele te cobrirá com as penas dele
e sob suas asas você encontrará refúgio.
Sua verdade será seu escudo e armadura.
Não tenha medo do horror da noite
não uma flecha voando à tarde
não uma úlcera andando na escuridão
nenhuma infecção devastadora ao meio-dia.
Mil cairão perto de você
e dez mil à sua direita
mas você não será abordado.
Somente com seus olhos você assistirá
e vereis os ímpios perversos.
Porque você escolheu o Senhor
meu refúgio é minha morada
o mal não vai incomodá-lo
ea praga não chegará perto de sua morada.
Afinal, ele vai comandar seus anjos sobre você - para protegê-lo
em todos os seus caminhos.
Eles vão te levar em armas
para que seus pés não atinjam uma pedra.
No leão e na cobra
atropelar um jovem leão e um dragão.
O Senhor diz: "Eu o salvarei, porque ele me ama"
protegê-lo porque ele sabe o meu nome.
Quando ele me chamar, eu responderei:
Eu vou estar em apuros com ele
Eu vou entregá-lo e honrá-lo.
Eu vou preenchê-lo com longevidade
e eu lhe darei a minha salvação.

O Salmo número 90 é lido após o culto de domingo em frente ao rosto de Jesus Cristo. Durante a ascensão desta oração, é especialmente importante afastar todos os maus pensamentos de você e imbuídos de amor por todas as coisas. Caso contrário, você corre o risco de incorrer na ira de Deus.

Removendo a deterioração com água benta

A água, santificada e carregada na igreja, é uma arma natural contra demônios, demônios e outros negativos astrais. É por essa razão que a água benta é frequentemente usada em rituais para isenção de dano ou mau-olhado.

O ritual de se livrar dos danos a utilização deste ingrediente é realizada sequencialmente:

  • 3 igrejas diferentes são visitadas. Em cada um desses templos deve ser ordenado sorokoust, e então - para tomar a comunhão;
  • Em cada uma das três igrejas, um pequeno vaso de água sagrada é coletado;
  • Ao voltar para casa, todos os cantos de cada cômodo da casa são polvilhados com umidade que dá vida;
  • Use a umidade que dá vida como um enxágüe depois de um banho. Não há necessidade de derramar muita água benta em você, apenas algumas gotas. Assim que ela tocar sua pele, cruze-se com o sinal da cruz;
  • Nos próximos sete dias, o restante da água é bebido alguns goles antes de cada café da manhã. Este pequeno ritual é acompanhado de curtas orações a Deus por saúde e bem-estar. Você pode orar com suas próprias palavras sem usar textos oficiais de oração;
  • Passe uma limpeza completa no apartamento no sexto dia do ritual;
  • No último dia do ritual semanal, limpe os móveis com os quais você mais interage com os restos de água benta;
  • Antes de ir para a cama três vezes, sem hesitação, leia "Pai Nosso".

Com a ajuda deste ritual poderoso, a duração de 7 dias, você pode remover o libelo negativo imposto à saúde, potência, bem-estar financeiro e relações familiares. Se você está sob uma maldição (genérica) mortal ou secular, você precisará repetir este sacramento várias vezes. Neste caso, note que as forças do mal não vão deixar sua alma sem lutar por ela. Portanto, não se surpreenda e não se assuste se tiver sintomas como:

  • Tonturas e enxaquecas;
  • Ataques de náusea e vômito;
  • Ataques de pânico e medos irracionais;
  • Aumento da pressão arterial e temperatura corporal.

Em casos graves, você pode ter um grande desejo de abandonar seus planos e interromper o ritual. Não faça isso, é um espírito maligno está incorporado em seus pensamentos. Se você completar seus planos, será mais fácil para você.

Vela da igreja

Se o dano não for muito forte, você pode curar a alma dele com a ajuda de uma vela brilhante. Esta versão da luta contra a feitiçaria é especialmente eficaz se você sabe exatamente quem a trouxe. Apesar do fato de que, de acordo com o dogma ortodoxo, não há regras estritas para a instalação de uma vela, recomenda-se seguir uma série de tradições:

  • Se você colocar algumas velas, coloque-as primeiro perto da imagem da Virgem, de Jesus Cristo ou do curandeiro Panteleimon;
  • Não acenda uma vela com fósforos ou um isqueiro. Use uma lâmpada ou uma tocha já acesa por outra pessoa;
  • Se houver relíquias de santos mártires no templo, coloque velas diante deles;
  • Ao instalar não precisa ler orações canônicas estritas. Ore do coração.

Defina uma vela para a saúde de parentes, amigos e inimigos da seguinte forma:

  • Fique em frente ao ícone do santo, diante de quem você está experimentando a maior trepidação;
  • Cruze três vezes antes desse rosto;
  • Acenda o pavio das velas ou lâmpadas de outra pessoa. Ao mesmo tempo, certifique-se de que o atributo que você está usando não apague. Se isso acontecer, acenda imediatamente;
  • Coloque uma vela na frente do ícone selecionado e corrija-a para que não entre em contato com outras pessoas;
  • Sinceramente ore a esse santo, diante de cujo rosto abençoado você está de pé. Mentalmente imagine seus amigos e inimigos em boa saúde. Não deseje o mal a ninguém;
  • Perdoe seus detratores e deseje-lhes boa saúde tanto quanto desejar a pessoas queridas;
  • Quando você terminar de orar, não deixe a igreja imediatamente. Permaneça sob as imagens da Santa Satisfação, liberte as emoções. Não segure lágrimas se você de repente quiser chorar. Você também pode definir mais algumas velas ou se afastar, dando essa oportunidade a outra pessoa;
  • Deixando a igreja, assine-se três vezes com o sinal da cruz, mental ou em voz alta, agradecendo ao Senhor por sua ajuda.

Vela para sua própria saúde é colocada por último.

Essa cerimônia é uma das formas mais eficazes contra danos fracos e moderados. O libelo negativo desaparecerá sem deixar vestígios por alguns dias.

Reputação contra danos

Report - limpeza espiritual de uma pessoa dos efeitos da influência demoníaca e do ataque mágico. Sob as condições da igreja, duas variantes deste ritual de purificação são realizadas:

  • Oração - é realizado por padres especialmente treinados, em dias estritamente distribuídos e não em todos os templos. A igreja considera o ritual do exorcismo, a expulsão das forças do mal do corpo humano, como tais rituais. Do ponto de vista da religião e do esoterismo, os ritos de exorção de demônios e demônios são extremamente perigosos, porque o mal expulso pode se mover para outro corpo. É por isso que o padre exorcista deve passar por treinamento espiritual. Quando a oração otchitke de dano usou textos de oração especiais, que tem o direito de ler somente uma pessoa preparada;
  • Mágico - é realizado por um feiticeiro forte com habilidades extra-sensoriais. A principal condição é a completa ausência de forasteiros e padres na igreja durante a cerimônia. Dado que a igreja oficial é contra a magia, isso é difícil de alcançar. Por isso, o otchitka mágico do dano executa-se muitas vezes em igrejas abandonadas.

A força do impacto de ambos os métodos equivalente otchitki. Para o melhor efeito, a igreja na qual o sacramento será realizado deve estar localizada perto da casa da vítima do dano.

O sacramento ajuda na deterioração?

Em qualquer denominação cristã, o sacramento simboliza a separação de Jesus Cristo de sua última refeição durante a Última Ceia. Este sacramento é o comer da carne e do sangue de Deus e, consequentemente, a cura temporária de todos os pecados cometidos. Esoteristas experientes também afirmam que, com a ajuda da sagrada comunhão, os danos à energia média podem ser removidos.

O libelo negativo é removido da seguinte forma:

  • 3 dias antes da Comunhão com o Corpo e Sangue de Cristo mantém um jejum rigoroso;
  • Durante esses três dias, você deve ler “Pai Nosso” antes de ir para a cama;
  • Antes do sacramento do sacramento, o padre faz uma confissão de uma pessoa que pretende se livrar do dano e absolve-lo dos pecados;
  • Liberto do fardo das transgressões, uma pessoa aceita o Sangue e Corpo de Cristo;
  • Ao sair da igreja, 3 pequenas velas de cera natural são compradas;
  • Durante a semana seguinte, as orações devem ser oferecidas ao Altíssimo antes de irem dormir. Ao mesmo tempo, todas as noites, uma nova vela é acesa;
  • No final do ritual semanal, castiçais de vela são coletados, envoltos em tecido branco e escondidos em um local escuro e inacessível a olhares indiscretos. Um recanto em um armário ou depósito fará.

É importante considerar! A Sagrada Comunhão é impotente com danos extremamente graves ou obsessão por várias legiões de demônios ou demônios. Neste caso, é melhor consultar o abade da paróquia.

Livrar-se dos danos através de 3 e 7 igrejas

Com a ajuda de rituais da igreja, você pode curar sua alma da calúnia negativa de qualquer complexidade. Mas quanto mais forte é a feitiçaria, mais difícil é o ritual de libertação dela. Livrar-se de danos fracos ou medíocres ajudará. rito de passagem por 3 igrejas, que é realizado da seguinte forma:

  • 3 Domingos seguidos precisam visitar diferentes igrejas. Uma condição importante é que nenhum desses domingos caia em nenhum feriado cristão;
  • Em todos esses templos, deve-se fazer uma oração ao Anjo da Guarda, pedindo ajuda e proteção, e depois instalar velas para a saúde de todas as pessoas que conheço;
  • Antes de sair do templo, é necessário ler qualquer uma das orações, evitando danos;
  • Ao voltar para casa, três velas da igreja estão acesas. Você não pode contar a ninguém sobre o rito.

Por sua vez, salve de feitiçaria forte e destrutiva o rito de purificação através de 7 igrejas. É conduzido desta maneira:

  • No dia anterior ao início da cerimônia, acenda uma vela no rosto do santo que o patrocina;
  • Na madrugada do dia seguinte, embarque numa improvisada peregrinação às sete igrejas. O tour dos templos deve ser concluído antes do pôr do sol;
  • Ordene quarenta minutos em cada uma das igrejas visitadas, acenda uma vela para a saúde da vítima do dano e seus familiares (se você quiser remover a maldição da família);
  • Em todas as igrejas visitadas, disque a água sagrada. Beba esta umidade que dá vida e lave-a durante a próxima semana;
  • No final do ritual, volte para casa. Sem contar a ninguém sobre sua peregrinação, ore ao Anjo da Guarda.

Lembre-se que é impossível recuperar da deterioração em um instante. O libelo negativo é equivalente a uma doença, só que isso é uma doença mental. À medida que a condição do paciente em recuperação melhora gradualmente, você também se sentirá melhor ao longo do tempo. Но торопить события и злиться на отсутствие сиюминутного результата при снятии порчи в церкви нельзя ни в коем случае. Вы рискуете навлечь на себя гнев Господень, а это гораздо страшнее любого, даже самого сильного, колдовского навета.

Pin
Send
Share
Send