Fortes orações pela purificação do gênero até a 12ª geração

Pin
Send
Share
Send

A maldição é considerada uma das mais difíceis calúnias negras. O pior é que pode ser imposto e uma pessoa completamente inconsciente da magia negra. Às vezes é o suficiente para dizer um desejo terrível para o seu inimigo, sendo capturado por emoções negativas - isso é tudo, ele é condenado, e aquele que profere palavras malignas levou um enorme pecado em sua alma. A maldição se estende às futuras gerações do homem amaldiçoado, o que complica muito a situação.

Mas qual é o seu efeito na vida humana? Quais são os sinais de uma maldição genérica? Quais são as maneiras de purificar o tipo? Quais orações são usadas para esses propósitos? Como ler essas orações? As respostas para cada uma dessas perguntas podem ser encontradas em nosso artigo.

A influência dos pecados em nossas vidas

Maldição genérica - programa astral que visa a destruição do gênero. Geralmente começava dizendo com frases de raiva. "Então você morre", "Então esse tipo de extinção imunda", "Para que você não se multiplique" O efeito destrutivo da calúnia negra pode afetar por 12 gerações e, finalmente, atingir seu objetivo - a completa degeneração do gênero.

Existem vários tipos principais de influência dos chamados "pecados semelhantes" na vida humana:

  • "A coroa do celibato." Parece que a moça é boa - linda, inteligente, educada, mas não consegue encontrar casais;
  • Maldição na viuvez negra. Semelhante ao primeiro tipo, mas neste caso, o casamento pode ocorrer, mas o cônjuge morrerá mais cedo ou mais tarde em circunstâncias misteriosas;
  • Programa para dor.As crianças doentes nascem de geração em geração na maldita família, que morrem cedo ou sofrem de sintomas terríveis até o fim de seus dias;
  • Programa para falhar. Uma pessoa é catastroficamente azarada na vida, a sorte parece fugir dele, não importa o quanto ele tente;
  • Cheira no crime. Todos os representantes do tipo maldito entram no chamado "mundo criminoso", tornam-se ladrões, golpistas e até assassinos;
  • Cheira a desânimo. O condenado está em constante depressão, mesmo que sua vida esteja boa e não haja motivo para pessimismo.

Muitas vezes, esses tipos são combinados, destruindo o gênero a partir do interior.

Como descobrir que há negatividade na vida?

Em geral, a maldição genérica é como uma obsessão por forças impuras.

Condenado homem:

  • Muito irritável, propenso a afetos e transtornos mentais;
  • Não é possível ir à igreja e oferecer orações ao Senhor;
  • Recusa a ajuda oferecida, não permite que outros leiam orações por si mesmos e por sua espécie;
  • Sofre de mudanças de humor. Este homem tinha acabado de se alegrar - agora ele está vindo de soluços;
  • Sofre de distúrbios do sono na forma de insônia periódica e pesadelos que o substituem;
  • Sente uma emoção forte incompreensível, constantemente correndo, sofrendo, mas não consegue entender as razões de seu tormento;
  • Não consegue se concentrar em assuntos importantes, sentindo-se constantemente cansado, esgotado e fadiga;
  • Leva um estilo de vida muito despreocupado, sujeito a maus hábitos.

Além disso, os principais sinais da maldição do nascimento incluem a infertilidade (ou o nascimento de crianças mortas) nas mulheres e a impotência nos homens. Freqüente entre as pessoas condenadas e tentativa de suicídio, bem como entrar em um acidente de carro e lesões freqüentes aos membros. Ele dobra uma maldição patrimonial - um programa de matar uma família inteira - puxa a vítima para o chão.Portanto, uma pessoa amaldiçoada muitas vezes tropeça e cai, mesmo em terreno plano.Se ele cair, ele pode ser mais gravemente ferido do que uma pessoa comum em uma situação equivalente.

Maneiras de limpar o gênero

Existem três maneiras de limpar o gênero da maldição genérica:

  • No momento em que o inimigo proferiu palavras terríveis, você deve abençoá-lo. A bênção em nome de Deus nivela a ação do feitiço negro e o protege de seu impacto;
  • Se a maldição da família foi falada muitos séculos atrás, a bênção não mais ajudará. Se um membro de uma maldita família é um incrédulo, é melhor que ele leia uma trama redentora. Apesar do fato de que tais conspirações ocorrem tanto em magia branca quanto negra, não é recomendado pedir ajuda das forças das trevas. O mal libertado no astral, retornará àquele que lhe deu a vontade;
  • Para o cristão crente, a libertação ideal da calúnia é uma oração pela purificação da raça. Essas orações têm um poder irresistível que impede a influência sombria do feitiço. No entanto, eles só funcionarão se uma pessoa tiver sido batizada na fé de Cristo.

Curiosamente, a maneira mais poderosa e intransigente de remover a maldição do clã é a oração de limpeza. No entanto, para lê-lo, a condição principal é necessária - fé em Deus sem a menor dúvida. A oração não ajuda os agnósticos e os ateus batizados, já que seus canais de energia para as Forças Superiores são fechados por vontade própria.

Preparação e regras para ler a oração pela purificação do tipo

Antes de começar a ler a oração de limpeza, é preciso preparar.

Antes do dia do Santo Mistério é recomendado:

  • Rápido por pelo menos 7 dias;
  • Desista dos prazeres mundanos durante a semana;
  • Frequente a igreja o mais rápido possível, instale velas para os mortos e a saúde dos vivos.
  • Também é importante instalar uma vela para o autor da maldição de nascimento - para a saúde, se ele estiver vivo, ou para a paz - se ele estiver morto;
  • Arrependa-se dos pecados mal cometidos e cometidos anteriormente.

Também orando, pronunciando o texto da oração, deve aderir às seguintes regras:

  • Stick para texto canônico. Após a oração principal, você pode formular seus próprios pedidos, mas o texto principal deve ser lido;
  • Leia uma oração com o coração aberto. No processo de leitura, é impossível desejar o mal a alguém;
  • Trate com respeito os Santuários, o Senhor Deus e seus Acólitos. Não exija nada - ore;
  • Leia a oração com uma voz clara, mas tranquila;
  • Use atributos cristãos da igreja e simbolismo - cruzes, ícones, a Bíblia, o Evangelho, velas, água benta;
  • Antes de ler a prece pela purificação do clã da maldição genérica, arrume a casa até um estado de pureza absoluta, para que as entidades das trevas não penetrem através do pó e dos escombros;
  • Antes de cada oração específica, lemos nos palcos "Nosso Pai", "Virgem Maria, Alegrai-vos!", "Oração à Cruz" e "Vivendo em Socorro".

Após essa preparação, você pode começar a ler qualquer uma das orações abaixo.

Oração pela limpeza, leia 40 dias

A Oração pela Purificação da Árvore do Nascimento - um serviço de oração em grande escala, composto de duas partes:

  • Livrar-se da maldição genérica;
  • Cura de feridas astrais no campo energético humano.

Uma oração pela Limpeza da Árvore Tribal lê 80 (40 dias para cada parte) dias sem intervalo, porque são necessários tantos dias para remover quaisquer espíritos malignos do corpo dos amaldiçoados.

O texto da oração é apresentado abaixo:

  • 1 parte:

"(Leia os primeiros 40 dias)

Rei Celestial, Verdadeiro Consolador da Alma! Você é Um em tudo, e por Tua Vontade tudo é cumprido.
Você é a Luz Inominável, a Paz Eterna e o Tesouro dos Corações dos Devotos, que dão vida a eles.
Permaneça em nós, purifique-nos de toda impureza, despeje no mundo através das Taças Interiormente seus filhos, conceda esperança, perdão e salvação a todos que invocam o Seu Nome.
Amém (Texto completo - por referência :)

  • Parte 2:

Oração pela Prosperidade da Árvore Familiar

(leia os próximos 40 dias)
Senhor, Ilumine o Falado, que concedeu esperança e salvação aos Devotos da Vida Eterna através do Amor e da Misericórdia!
Eu invocarei o Seu nome - e encontrarei a Paz em silêncio e um descanso de oração.
Invocarei o teu nome e a porta do céu se abrirá. Eu invocarei o Seu nome - e o Reino brilhará na glória ... (texto completo - por referência :)

Oração ao Senhor

Apelos diretos a Deus são os mais poderosos, no entanto, eles exigem zelo especial daquele que ora. Recomenda-se que leia a oração a Jesus Cristo pela remoção da maldição patrimonial, seja no templo ou diante do ícone consagrado do Salvador. No processo de leitura, o adorador deve se ajoelhar.

O texto da oração ao Senhor Deus pela remoção da negatividade secular da família é apresentado abaixo:

“Meu Deus, peço desculpas a todos os que magoei ou inconscientemente ofendi nesta vida e em minhas vidas passadas.
Senhor, eu perdoo a todos que me feriram, voluntária ou involuntariamente, nesta vida ou em minhas vidas passadas.
Senhor, peço desculpas por todos os meus parentes mortos.

Senhor, peço desculpas por todos os meus parentes vivos.
Senhor, peço desculpas a todas as pessoas que, voluntária ou involuntariamente, meus ancestrais ofenderam, em palavras, ações ou pensamentos.
Senhor, eu imploro, purifique, cure e proteja a mim, minha família e toda a minha família e encha-os com a Sua Força do Espírito Santo, com luz, amor, harmonia, força e saúde.

Senhor, eu te imploro, limpe minha raça.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Amém "

A oração deve ser repetida 3 vezes, após o que três vezes para atravessar e adorar a imagem de Deus.

Apelo aos anjos da família

A oração pela purificação do gênero antes da 12ª tribo se dirige aos Anjos da Guarda no caso da "Maldição Mãe". A calúnia da mãe é um fenômeno terrível e poderoso, e não se pode lidar sem uma oração específica. Portanto, a oração apresentada abaixo é purificadora e poderosa, conquistando qualquer feitiço.

“Santo Anjo, levante-se com a maldição da minha alma e a paixão da minha vida, não deixe um pecador para mim, abaixo do passo atrás de mim por minha falta de autocontrole. Não dê lugar ao malvado demônio que possua por mim a violência desse corpo mortal; Fortaleça seu aflito e afine minha mão e me guie ao caminho da salvação.
Para ela, o santo Anjo de Deus, o guardião e patrono da minha maldita alma e corpo, perdoe-me a todos, grande timidez ofendida em todos os dias do meu estômago e que aqueles que pecaram no dia passado me envergonhem neste dia e me salvem de toda tentação e de modo algum enfurie a Deus em qualquer terra, e ore por mim ao Senhor, confirme-me em minha paixão e mereça mostrar-me o servo de Sua bondade, Amém ”.

Todas as orações acima são a arma sagrada mais poderosa contra qualquer calúnia negra. Se uma pessoa acredita, ele pode facilmente limpar sua raça da negatividade secular.

Pin
Send
Share
Send